sábado, 23 de novembro de 2013

Redes Sociais Para Quem Gosta de Filmes e Seriados

O post de hoje é rapidinho. Sei que sumir, mas não queria isso. Porém estou sem inspiração para escrever e estou levando mais tempo que o normal para terminar de ler um livro. Ultimamente estou assistindo mais seriados e filmes do que lendo, o que não deixa de ser uma história. Por isso para acompanhar esse meu momento de filmes e seriados trouxe uma dica de redes sociais bem legais que eu estou amando bastante.


A primeira dica é tanto para quem gosta de filmes quanto seriados, porém o foco do site é nos filmes. É o site Filmow.
Nele você adiciona os filmes que já assistiu, que quer assistir e pode também avaliar os filmes, além disso você consegue ver quantos filmes já assistiu e quantos dias, horas e minutos já gastou ou usou assistindo filmes. Clicando na foto do meu perfil acima você consegue visualizar melhor o que eu disse, bem naquela parte que eu selecionei de roxo para vocês verem.


A segunda dica é para quem gosta de seriados, no site Banco de Séries, você adiciona as séries que já assistiu, que está assistindo, que quer assistir e que você abandonou. Com base nas datas de lançamento das séries você consegue saber as séries que estão em dias, as que estão atrasadas e aquelas que só com maratona para você terminar de assistir de tão atrasada que está. Não consegui capturar a tela do meu perfil toda, mais consegui capturar quase tudo, só não capturei a parte da maratona. Você também consegue ver a quantidade de episódios assistidos e a sua assiduidade. Clicando na foto você consegue ver o que eu falei.

E então o que acharam das dicas? Já sabiam da existência dessas redes sociais? Me conta tudo.

10 comentários:

  1. Biazynhah!
    As dicas foram ótimas! Sabia que algumas tinham redes sociais.
    Obrigada pela visita feita ao blog, volte sempre que desejar.
    Desejo um final semana de luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  2. Belas dicas.
    Inspiração é assim vem e vai, mas preste atenção ela pode está ao teu lado e você não está vendo.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, e adorei a dica dos sites, vou entrar agorinha!
    HaHa, eu sou super viciada em filmes e séries...
    Já te seguindo. Bjuus :**
    Passa no meu blog qualquer dia!

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá... Eu vim te convidar para ler o último post do HEOP e também para ouvir o conto de Natal.
    É só clicar na árvore que fica à direita abaixo do "O novo Natal de Nicolau".
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei das dicas. Eu já uso o filmow, e ele é muito legal, além de também ter notícias sobre filmes e séries. Como também uso o filmow para adicionar minhas séries, acho que criar no Banco de séries não seria negócio, já que nem assisto muitas.

    Boas festas!

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. I'm really impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog.
    Is this a paid theme or did you modify it yourself?

    Anyway keep up the nice quality writing, it is rare to see a great blog like this one
    today.

    Visit my web site ... games for kids

    ResponderExcluir
  7. Como também sou viciada em filmes e séries, já conhecia essas redes sociais. Tenho um filmow, porém nunca testei o bancodeséries, pois uso outra rede social para séries que eu acho bem legal, a orangotag.com tem praticamente as mesmas funções que vc citou do bancodeséries.

    Beijos, Anna
    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia .3 eu não tenho muito tempo livre infelizmente para ver filmes e séries .c

    ResponderExcluir
  9. Apesar de já ter outros valeu a dica. Vou experimentar!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Não vivo sem o Banco de Séries, senão me perco toda hahaha. O Filmow eu ainda não uso, depois darei uma olhada.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir