sábado, 28 de setembro de 2013

Meu Mundo-Alguém Pra Chamar de Amor

Foto: Google

Essa história tinha tudo para ser conturbada e ter um final não tão feliz, afinal passaram-se quinze anos da vida de uma garota e ela só fazia se decepcionar com os garotos, com as amizades e com a própria família, depois que ela conheceu o que é a amizade verdadeira sua vida melhorou, sua melhor amiga era seu ponto de equilíbrio e a fez ver que um garoto bacana iria vim na hora certa, que a preocupação com seu futuro deveria existir sim mas sem pressão e ela deveria fazer com que sua família também concordasse com a preocupação sem excesso.

Dois anos se passaram, aquela garota agora tem dezessete anos e aprendeu muita coisa com a vida, a primeira lição foi saber separar os colegas dos amigos, aqueles que eram temporários em sua vida e aqueles que eram para sempre, a segunda lição foi mostrar a si mesma e a sua família que pressão demais ia acabar enlouquecendo ela, a terceira lição foi nunca se apaixonar por um garoto só porque ele sorriu para você, mesmo que você seja fissurada por belos sorrisos e já tenha até feito uma canção no seu  querido diário.

Tudo bem que ela não aprendeu as lições na ordem dos acontecimentos, mas o que importa é aprender, pode até parecer clichê mas aquela frase que diz "Antes tarde do que nunca" é sempre válida.
Todas essas lições fizeram um super bem para ela, agora essa garota está apaixonada e está sendo correspondida, pela primeira vez ela está sentindo que terá alguém para chamar de amor sem pirar pelo seu sorriso, pelo menos não totalmente, primeiro veio toda a dedicação desse garoto para mostra-la o quanto a ama, para deixa-la segura de que só tem olhos para ela e o mas importante de tudo mostrar que não irá fugir quando ela decidir se trancar no seu mundo, mesmo não compartilhando o mesmo gosto pela música, ele sempre está disposto a pedir licença para entrar no mundo dessa garota que ele ama tanto, ai sim ela se deixa viajar naquele sorriso lindo, naquele belo olhar, desse alguém que é o seu amor e que está sempre ali nas horas boas e ruins.

P.S Consegui finalizar a história. Quem já estava acompanhando espero que gostem do final, quem não acompanhou pode ver a parte 1 aqui e a parte 2 aqui. Beijos e ótimo final de semana para vocês.



5 comentários:

  1. Que bom, é isso ai aprendendo e amadurecendo sempre, e com certeza essa garota ainda tem muito a aprender e transformar. Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  2. Bia!
    Nada como uma boa amizade e como o aprendizado.
    Parabéns pelo desfecho da história.

    Que dia cheio de alegria! Receber sua visita trouxe felicidade, obrigada! Quando puder, retorne, estarei de braços abertos para acolher sua atenção!
    Desejo um final de semana repleto de carinho e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria."

    ResponderExcluir
  3. Isso é resumo da minha vida? Porque ta parecendo kkkk
    Gostei bastante da historia *---* é assim mesmo que acontece na maioria das vezes, tudo vai se ajeitando na hora certa. Agora essa garota pode sorrir e ser feliz de verdade.
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. Voltei e li os anteriores e também ficaram bons. A adolescência é mesmo uma fase de auto-descoberta. É ótimo ver que ela teve seu final feliz.

    Beijo!

    ResponderExcluir