domingo, 15 de setembro de 2013

Frase Da Semana


Detesto essas pessoas que não fazem parte da sua vida e mesmo assim continuam forçando presença. Odeio falsidade, não sei pra que fingir amizade.

O que vocês acham dessas pessoas que fingem ser amigas de todas? O que acham da falsidade? Eu sinceramente odeio e não consigo entender o que gera falsidade. Me conta a opinião de vocês, quero saber de tudo. Ótimo Domingo!

P.S Não conseguir postar a continuação do post anterior, peço desculpas. Tentarei postar na semana que vem, prometo. Quem não leu ainda leia aqui.

9 comentários:

  1. Detesto falsidade como tu e acredito que ninguém suporte!rs beijos,tudo de bom,linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee :)
      Que bela frase e que infelizmente é constantemente presente em nossa vidas.
      Detesto falsidade, por isso costumo falar o que acho, o que penso na cara o que me torna chata, para muitas pessoas. Afinal, algumas pessoas ainda preferem palavras bonitas ( e vazias) a palavras sinceras e verdadeira. Isso é triste!

      Beliscões carinhosos da Máh :)
      Cantinho da Máh
      @Maaria_Silvana

      Excluir
  2. Esqueci:> por sorte tenho um "faro" bom e percebo a falsidade na real e até no virtual. Ainda bem, daí escapo e fujo,sr bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei flor!
    Falsidade é uma das piores coisas, eu também detesto isso. É ridículo a pessoa querer ser alguém que não é!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. kkkk vdd o que é bom é natural, simples e sincero, só. Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Bia!!!
    E falsidade está presente na nossa vida assim como a amizade.
    Devemos saber peneirar para sermos mais felizes...
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem tudo é o que parece, as vezes as pessoas querem fazer parte da nosso vida porque gostam de nós. É necessário prestar a atenção para ver se é espontâneo ou se rastejam como cobras.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  7. É difícil ser amigo de todo mundo, mas não custa tentar ser sempre simpático e amável, pois no mundo já encontramos tanta grosseria gratuita, que temos que cuidar para não respondermos sempre a isso a altura.
    Falsidade ninguém suporta e a gente sempre descobre quando uma pessoa é incoerente e tem más intenções em suas "boas" ações.
    Um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a frase...é bem o que eu estou me sentindo hoje!! As pessoas falsas, por incrivel que pareça, sempre estão presentes em todos os momentos!! Mas enfim...é a vida!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir