sábado, 17 de agosto de 2013

Trilogia Jogos Vorazes

Sabe quando você chega em casa e ver seus livros que você pensava que só chegaria em duas semanas de esperando em cima da cama? Foi bem assim com a Trilogia Jogos Vorazes. Chegou tão rápido e em tão perfeito estado que tive que compartilhar minha compra com vocês. Confiram mais fotos e detalhes abaixo.

 Realizei a compra no dia 08 de agosto de 2013, a previsão de chegada era em até 12 dias úteis que seria mais ou menos no dia 26 de agosto de 2013 porém no dia 13 de agosto de 2013 o livro foi entregue. Além da entrega ter sido super rápida ( levou 3 dias úteis, contando com o sábado e o domingo 5 dias), veio tudo embrulhado perfeitamente; Veio no lacre do Correio, mais esse plástico bolha e ainda veio o plástico do box, e essa capa grossa onde fica os três livros. Só tenho o plástico bolha por isso não tirei foto dos outros.

 Os livros dentro da caixa (box), tirei a foto de um jeito que não dá para ver direito. Veja a primeira foto.

O primeiro livro da Saga, adorei o relevo do Tordo na capa. Em breve farei resenha do livro e também comparações com o filme. Espero que o livro seja perfeito, não espero nada menos que isso.

 O segundo livro Em Chamas também tem um relevo que eu amei. Também farei resenha do livro.

E o terceiro e último livro, mais não menos importante, A Esperança, e é claro que terá resenha também.

E então o que acharam dos meus livros? Já leram? Querem ler? Fiquem ligados na resenha em breve aqui no blog. Antes que eu me esqueça, comprei o livro na oferta 24 horas do Submarino por R$ 59,90+ o frete.


10 comentários:

  1. Já li os dois primeiros da trilogia, são ótimos, estou ansiosa para ler o último. Você fez uma boa compra, morro de vontade de ter os 3 juntos.

    Abraços!

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca p/ ler a trilogia <33



    Beijinhos, seguindo!
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Conheci seu Blog no grupo Um Amor de Blog e já estou te seguindo. quero te convidar a participar de um sorteio legal, em parceria:

    BLOG: http://www.reginaldosillva.com/2013/08/sorteio-cd-de-jorge-vercillo-livro.html

    GRUPO: https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Que legal que além de chegarem antes do prazo, vieram bem acondicionados. Boa leitura! bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia...
    Eu não sabia que era de Salvador.
    É uma lida e calorosa cidade.
    Que bom que gostaste do texto.
    E estes livros?
    São bons mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Fofa! Super perfeito! Adorei seu blog! E cheguei sem querer.! *_*


    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/
    Se você puder entra (e seguir *-*) eu ficaria muuuuuuuuuuuito feliz.

    ResponderExcluir
  7. Que legal os livros, não conhecia mas adorei.

    Ótima semana!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  8. haha, eu fiquei de ler o primeiro e acabei nem lendo.
    O primeiro é um dos livros que vai ta no meu bazar/brechó para vende. rsrsr
    beijoooos e boa leitura!

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...passando para agradecer sua visita e claro aproveitar e dar uma espiadinha rsrs...já te seguindo.
    bjs e muita paz.
    Léa.

    ResponderExcluir
  10. Oi! passei pra dar uma lida aqui no Blog.
    Ta cada dia melhor!
    Aproveito e te convido a participar do sorteio de um livro .
    É só seguir as regras do link abaixo:
    https://www.facebook.com/ahistoriadejulia?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A280231%7D

    Te espero lá!

    Angela Lira

    ResponderExcluir