sábado, 24 de agosto de 2013

Ganhei e Recebi: Freud, Me tira dessa!

Chegou ontem o livro que eu ganhei no blog Meu Livro, Meu Mundo! Pensem na emoção que eu senti quando minha vó me chamou e eu vi o carteiro, e minha vó já com o pacote na mão. Quando vi que era o livro que eu aguardava com tanta ansiedade, a emoção foi enorme, abri o pacote com todo cuidado e lá estava ele, dentro de uma sacolinha muito linda, quando tirei o livro de dentro da sacola meus olhos brilharam ao ver a capa, quando abri o livro e vi o marcador de páginas e a dedicatória foi só emoção.

Sinopse do livro: Freud, me tira dessa! narra a história de Catarina, uma jovem que passa a morar sozinha em função do novo emprego. Dona de uma vida amorosa catastrófica e disposta a rever suas escolhas, Cat busca ajuda na psicoterapia. Como se não bastasse o dolorido processo de conhecer a si mesma e de adentrar na relação com seus familiares, Catarina se apaixona pelo terapeuta. No auge de sua angústia, a personagem recorre ao pai da Psicanálise para sair dessa.

Assim que ler o livro varei resenha aqui no blog, minha lista de livros para ler está crescendo a cada dia, esse livro está na quarta posição, já que estou acabando de ler Para Sempre (será a próxima resenha aqui no blog) e irei começar a ler a Trilogia Jogos Vorazes que mostrei no post anterior aqui.



6 comentários:

  1. Legal o presente e parece boi o livro Bom fds! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Bia!
    Uma delícia quando recebemos nossos prêmios, não é?
    Tem vários sorteios lá no blog, se quiser, participa.

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada! Volte sempre que puder, aguardarei!
    Um final de semana esplendoroso!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a resenha, hein??

    beijooos
    http;//oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Vim retribuir a visita!!!

    Parabéns pelo livro!!!

    :)

    historinhasdasuzaninha.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir a sua visita! Se quiser me seguir retribuo com o maior prazer!
    Sempre adorei estudar Freud!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. NUNCA ouvi falar do livro. Adorei as fotos! Trás mesmo a resenha, você ganhou em algum sorteio?
    Se sim, sortuda demais! haha

    Sweet Teen

    ResponderExcluir