terça-feira, 11 de junho de 2013

O Melhor Presente Do Dia Dos Namorados

O melhor presente do dia dos namorados não é uma caixa de bombom ou um buquê de flores, nem é a roupa mais cara da loja ou aquele tênis de marca. Para mim o melhor presente do dia dos namorados é
aquele escolhido com o coração e não com os olhos. Não importa se vai ser um chaveiro de um real, se
aquele chaveiro faz lembrar algum momento fofo do relacionamento de vocês. O melhor presente do dia
dos namorados para mim é aquele álbum com todas as fotos desde o começo do namoro, quem sabe até
aquela foto de quando vocês ainda eram amigos e só trocavam olhares escondidos, e sorrisos tímidos.
Uma carta com tudo o que você sente definido em palavras, um slide com suas fotos e as músicas que
mais gostam de ouvir; Sabe aquela música que fala sobre a história de vocês? Então essa é a música.
Enfim não importa qual vai ser o presente que irá dá nesse dia dos namorados, se você irá comprar ou
se irá fazer, o que importa é que seja de coração e que você mostre todo o seu sentimento.Se você não
vai comprar nada mais vai fazer aquele piquenique ou assistir aquele filme romântico lindo de fazer chorar, também já está valendo pois você usou todo o seu carinho para fazer algo e ficar do lado do seu amor.

E então o que acharam do meu pequeno texto para o dia dos namorados? Lembram desse post aqui que falei que iria ler para meu amor? Eu fiz um slide com o post e todas nossas fotos com nossas músicas preferidas, eu não resistir e já dei a ele, e o resultado foi que ele se emocionou e gostou muito. Qual o melhor presente de dia dos namorados para vocês? Quero saber tudo, me conta nos comentários.

10 comentários:

  1. Eu gostei do seu texto, explicou sobre o verdadeiro significado de um presente. Beijos everyday--things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que todos deveriam ter esse sentimento. Dar valor a pequenas e coisas mais sentimentais, mas não só em um dia específico, mas no ano inteiro, a qualquer momento.
    Beijos, flor
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. O teu texto é lindo.
    E concordo contigo. O melhor presente é o escolhido com o coração.
    Uma vez eu estava totalmente sem grana. Comprei um olho turco por R$ 2,00 arrumei uma cordinha de uma etiqueta, peguei uma argola de um chaveiro quebrado e montei outro chaveiro. Fui para o aniversário de minha amiga morrendo de vergonha, pois sabia que ela ganharia presentes caros como roupas, perfumes, flores etc.. Ao receber, ela já percebendo que era um trabalho feito falou com lágrimas nos olhos: Foi o melhor presente.

    Obrigado por visitar e comentar o H. E. e O. P.
    www.cchamun.blogspot.com.br
    Eu te espero mais vezes por lá.
    Tu me verás mais vezes por aqui com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bia... conhece o grupo Amigos Blogueiros do Facebook?
    Lá tu podes divulgar teu blogue.
    O link está no Banner lá no meu blogue.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Concordo com você. Esse ano eu vou presentear meu namorado com a camisa do time que ele tanto gosta + uma surpresa feita por mim. Eu gosto de 'fazer' os presentes. ♥

    Beijão
    http://marinahgattuso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente!!!!o importante é ser lembrado com carinho e qualquer mimo vai demonstrar isso.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia, agradeço sua visita em meu mundinho.

    Sim o melhor presente que podemos receber ou doá-lo,éo que vai no nosso coração,nossos bons sentimentos.
    Adorei seu cantinho e já to te seguindo.
    Beijinhos de luz.
    Lua
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as suas sugestões, o presente não precisa ser caro, o que importa é o gesto é quando é dado com amor. Bia feliz dia dos namorados, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    Faço Afiliação de Comentários

    ResponderExcluir
  9. Dia dos Namorados ??! Ui Ui !!!
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir
  10. Não tive nenhum, já que estou solteira! :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir