terça-feira, 7 de maio de 2013

Saraiva: Biblioteca Gratuita


 Olá queridos amantes de livros, hoje trouxe uma dica para quem gosta
de ler na tela do computador.A Saraiva está com uma lista de livros digitais
que você pode adquirir gratuitamente e é bem fácil.
Basta você clicar aqui e irá abrir uma lista de livros, você tem que ser cadastrado
 no site pois irá fazer como se fosse uma compra, mais não se preocupe pois  no valor estará assim (R$0,00) já que é gratuito.
Para ler os livros é necessário ter o Saraiva Reader instalado no seu computador.
 Clica aqui para baixar.
O procedimento é o mesmo de compra, então é necessário ser encontrado no servidor,
eu solicitei o livro O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias e estou no aguardo,
assim que estiver disponível trago mais detalhes para vocês.
Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post.

17 comentários:

  1. Amei isso! É ótimo pra mim que gosto de ler tbm via pc!
    beijos!


    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. isso é muito interessante, uma ótima iniciativa.e um otimo incentivo à leitura.
    http://blogfabioliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que dica maravilhosa, super amei irei dar uma conferida.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  4. Que legal. :3 Com certeza vou procurar um livro bem legal para ler gratuitamente.
    Obrigada pela dica.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  5. É uma ótima ideia, eu não gosto de ler livros pela tela do pc, mas às vezes é melhor do que nada, tirando que é de graça, o que faz valer à pena! Gostei da dica! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Amei a dica, já vou correr e baixar pro iPad (:

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  7. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Meu deeeeeeeeus! De graça! Morri!
    Vou baixar!! *_*

    Adorei, qqr coisa de graça pra eu ler eu to querendo!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  9. adorei a novidade. obrigada por ter respondido a pesquisa e estou seguindo, um beijo :8

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica...adoro ler, mas nunca li nada pelo pc, gosto muito de ler o livro de papel mesmo,mas vou ver como é por aqui..rs...ah, vim te convidar a participar dos sorteios que estão rolando lá no meu blog e tem uma rifa também...aguardo sua visita..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bia adorei seu blog te seguindo aqui, vem conhecer o meu blog também, segue o link abaixo, aproveita vem participar do grupo amigos lá do facebook, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  12. Caramba, eu amo ler, não sabia disso!! Entrei no site agora mesmo *-*

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
  13. Caramba, que legal! Eu não sabia disso... Não sou muito fã de ler pelo computador, prefiro um milhão de vezes o livro mesmo, mas de vez em quando leio pelo computador e claro, não vou resistir a uma oportunidade incrível dessas a saraiva. Tem todos os livros não né? Só alguns? Vou dar uma olhada.

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa dica!!!!
    Tudo 0800 kkk

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que dica bacana!

    Visite o meu blog também, e divulgue os sorteios do seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!

    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você quanto a Vampire Diaries. Achei os livros muito ruins. Esperava tão mais, pq sempre adorei a série e tal! :/

    Mas PLL e GG eu sempre amei! :P

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir