quarta-feira, 15 de maio de 2013

O Livro Virou Série

No post de hoje irei falar dos livros que viraram séries, especificamente três séries que assisto e amo.
Começarei pelo que assistir primeiro e assim sucessivamente: The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e Gossip Girl. E então vamos ao post? Espero que gostem e que compartilhem suas séries também.

Atualmente são sete livros, sendo que quatro fazem parte da quadrilogia original, são eles:
1-Diários do Vampiro: O Despertar
2-Diários do Vampiro: O Confronto 
3-Diários do Vampiro: A Fúria 
4-Diários do Vampiro: Reunião Sombria 
Dos quatro li os dois primeiros e a série não tem nada a ver com o livro, geralmente prefiro o livro ao filme(série), porém neste caso acho a série bem melhor, prefiro mil vezes a série do que o livro. 
Temos também mais três livros que é a nova trilogia, são eles:
 1-Diários do Vampiro: O Retorno: Anoitecer 
2-Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias 
3-Diários do Vampiro: O Retorno: Meia-noite 

A série está na 4ª temporada, eu estou no episódio 19 da 4ª temporada e já estou triste porque está quase no fim dessa temporada.

Foram oito livros lançados no Brasil, são eles: Maldosas,Impecáveis,Perfeitas,Inacreditáveis,Perversas,Destruidoras,Impiedosas,Perigosas.
Faltam ser lançados cinco livros que são:
Retorcidas,Implacáveis,Deslumbrantes,Queimadas,Esmagadas.

Ainda não li nenhum dos livros, mas quero muito ler e está na minha lista.

Atualmente a série tem três temporadas completas, eu já assistir as três e estou ansiosa para estréia da 4ª temporada que está prevista para dia 11 junho de 2013 nos Estados Unidos.

A série é formada por treze livros que já foram lançandas no Brasil, são eles:
  It Had To Be You (O Início - Só Podia Ser Você) 
 Gossip Girl (As Delícias da Fofoca) 
 You Know You Love Me (Você Sabe Que Me Ama)
 All I Want Is Everything (Eu Quero Tudo!)
 Because I'm Worth It (Eu Mereço!)
I Like It Like That (Do Jeito Que Eu Gosto)
 You're the One That I Want (É Você Que Eu Quero)
 Nobody Does It Better (Ninguém Faz Melhor) 
 Nothing Can Keep Us Together (Nunca Mais!)
 Only In Your Dreams (Vai Sonhando!)
Would I Lie to You? (Eu Não Mentiria Pra Você) 
Don't You Forget About Me (Não Me Esqueça)
I Will Always Love You (Eu Sempre Amarei Você)
 
Além dos 4 livros spin-off (2 já foram publicados no Brasil), dos 10 livros  The It Girl (7 publicados no Brasil) e 1 que é a versão terror do 1ª livro, totalizando assim 18 livros. Ainda não li nenhum.

A série tem seis temporadas totalizando 121 episódios, eu já estou assistindo a 3ª temporada, o bom é que como é uma série que já tem todas as temporadas completas eu não vou ficar ansiosa esperando estrear a 4ª temporada, assim como estou pela de Pretty Little Liars.

E então o que acharam do post? Vocês assistem essas séries? Já leram os livros? Tem algum livro que virou série que vocês amam? Me conta tudo. Bjs e até o próximo post.

10 comentários:

  1. olá, legal o estilo do seu blog...estou seguindo! te convido a visitar meu blog também...bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amoooo PPL,no li os livros ainda mas quero muito ler, será quando sai a 4ª temporada hein?

    Bjoos!!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo as séries deu vontade de assistir todas elas, Bia beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  4. Preciso nem mencionar que meu preferido foi GG. Li os livros e assisti a série. Dá uma saudade... rsrsr
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. TVD série perfeita!
    Seguindo o blog amor,aproveita e passa lá no meu rapidinho,tem look de hoje já postado,beijocas!
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Estou vendo a 1ª temporada de GG (até que to gostando), achei que ia odiar rs

    http://marinahgattuso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Bia! Nem sabia que você tinha esse blog! Adorei.

    Não gosto muito dessas séries, mas já assisti a alguns episódios delas. Eu pensava que as séries que tinham virado livros, como eu sou desinformada!

    Amei mesmo o blog!

    Obrigada por participar da promoção no meu blog!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    --> Promoção: Sexta-feira Eu Quero Ler!

    ResponderExcluir
  8. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  9. passando p desejar bom final de semana...bjim
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola estou passando pra desejar uma otima semana e avisar que indiquei voce pra uma tag passa la na casa pink pra conferir bjs
    http://www.casapink.com/2013/05/tag.html

    ResponderExcluir