quarta-feira, 29 de maio de 2013

Meu Primeiro Amor



Meu primeiro amor...
Não foi nenhum garoto da infância que fez meus olhos brilharem.
Nem foi meu primeiro namorado da adolescência quando eu tinha
apenas quinze anos.

Meu primeiro amor...
Foi o cara que me provou que nem todos os homens são iguais.
Que um namoro pode até ter ciúmes, mas que a paciência e a
confiança são melhores para se sentir do que a desconfiança.

Meu primeiro amor...
É aquele que me faz sentir raiva e felicidade ao mesmo tempo,
naqueles momentos que ele faz graça das besteiras que eu falo.
É aquele que tem o melhor abraço, e o beijo mais do que perfeito. 

Meu primeiro amor...
É o homem que quero ao meu lado para o resto da vida.
O homem que tenho medo de viver sem um dia, e é ai que
ele me abraça e diz  te amo.

O que acharam do meu pequeno texto? Dia dos namorados está chegando e estou pensando em ler para meu amor. E ai já tem ideias para o dia dos namorados? Me conta tudo e bom feriado para vocês.

14 comentários:

  1. Ficar em casa no sofá com pipocas e um (vários, admito) bom filme? Conta, porque são os meus planos :)

    foi o que se arranjou!
    bjs,

    http://easypeasyag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou a responder ao meu próprio comentário por um motivo muito simples, esqueci-me de te dar a minha apreciação sobre o texto. Está perfeito, mostra-lhe; ele vai amar...

      *tenho a certeza

      Excluir
  2. Lindo texto Bia mostra sim que seu namorador irá gostar e muito.
    Tirando sua dúvida em relação as máscaras:
    A máscara hidratante é a reposição hídrica dos fios vc pode comprar máscaras a base de ceramidas, cupuaçu, pantenol(por isso mts pessoas usam o bepantol para hidratar os cabelos) aloe e vera, lanolina abacate e etc...
    A máscara nutritiva é a reposição lipídica dos fios vc pode comprar máscaras a base de óleo, óleo de argan, óleo de coco, manteiga de cacau, manteiga de karité e tutano, azeite de oliva( por isso a umectação com o azeite extra virgem é perfeita).
    A Máscara reconstrutora é a reposição proteica dos fios, toda máscara que for a base de queratina vc estará reconstruindo os fios, vc pode comprar máscaras a base de queratina, creatina, aminoácidos, cisteína etc...
    Qualquer dúvida só perguntar tá?
    Bjs
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  3. meu marido foi meu primeiro amor e ele é tudo o que vc descreveu do seu primeiro amor AHHHHHHHHHHHHHHH
    achei fofo seu texto, parabens continue a escrever
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/04/eu-nao-sei-como-nem-onde-e-porque-essa.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu tenho que dizer que eu gostei muito do seu poema/texto. Parabéns! *-*

    Beijos
    http://marinahgattuso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sério o seu texto está realmente PERFEITO,super amei!
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau , que lindo *----*
    Adorei , flor !
    É bom ler textos tao bem escrito assim .
    Já estou super seguindo e te convido a seguir meu blog tb e curtir minha fanb page:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooown, que lindo! Se todo primeiro amor fosse o cara de nossas vidas, acho que seria mais bonito. *-*
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. ADOREEEEI essa parte "É o homem que quero ao meu lado para o resto da vida." porque eu também penso assim.
    Ainda não faço ideia do que vou fazer no dia nos namorados, tbm estou procurando por algo...


    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  10. Participe do sorteio em parceria com OASAP:


    http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo.
    Mas é isso mesmo. Temos vários amores, até descobrir um que tem tudo isso e aí ele vira o nosso primeiro e único amor.

    ResponderExcluir
  12. "Não é arte conquistar um mundo, quando você pode conquistar um coração". Não sei se você tem alguém especial más o redinho está dado bjs e muita luz.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir