quinta-feira, 23 de maio de 2013

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner 
No post de hoje irei falar sobre o livro  A Breve Segunda Vida de Bree Tanner,
espero que gostem e compartilhem suas opiniões.

O livro mostra a  criação do exército de vampiros de Victória, criado no terceiro livro da saga Crepúsculo( Eclipse) contado pela visão da recém criada Bree Tanner de apenas 15 anos.
Se ao ler o livro e assistir o filme você já fica triste com a morte da Bree, ao ler esse livro o sentimento de tristeza só aumenta.
Bree conta desde o dia da sua criação até a de outros vampiros, conta também sobre o aparecimento dos Volturis, e a sua convivência com os recém criados como ela.
Se pode chamar de Amor o que Bree teve com um dos personagens, ela viveu até um amor ou uma amizade muito forte e verdadeira, essa questão já vai da visão de cada leitor, para mim foi Amor.
Esse livro é super fácil de ler, você pode ler em uma semana ou um dia a depender do seu ritmo de leitura, além disso ele é pequeno possui apenas 192 páginas e o preço foi bem em conta, o segundo livro mais barato que já comprei, ele custou apenas R$4,99 nas lojas americanas do shopping Iguatemi de Salvador.

Esse livro merece . Compre no submarino ou nas americanas. Adicione no Skoob aqui

Então é isso, não sei se posso chamar essa pequena opinião de resenha, mais foi minha opinião sincera e preferir assim para evitar Spoiler, afinal não sou nenhuma profissional para fazer resenhas perfeitas, mas enfim espero a opinião de vocês sobre o livro, críticas só construtivas por favor e quem não leu ainda e gosta da Saga Crepúsculo super recomendo esse livro, ele é um perfeito complemento de Eclipse.

P.S Créditos: todas as fotos foram retiradas do Skoob, inclusive as estrelinhas.

8 comentários:

  1. Olá! Bom, mesmo eu não gostando muito da saga crepúsculo, quero dizer; ja li e vi todos os filmes mas tenho outros favoritos, a sua resenha sobre esse livro ficou muito boa, e parece ser interessante, acho que eu leria sim, até porque são poucas paginas e esta SUPER barato, quase de graça rsrs
    Obrigada pela dica! Estou adorando seu blog, seguindo aqui <3
    Aguardo sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bia adorei, o preço está ótimo, sei que ele é bom pois se é você que está indicando. Bia lá no blog tem post novo se quiser dá uma conferida é só clicar no link abaixo, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Face
    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
  3. Já li e achei legal entender mais sobre o mundo dos vampiros recém-criados... a gente acaba meio que se apegando a Bree, mas, como já sabe seu final trágico, não chega a criar muita expectativa... me impressionei com o preço, tá barato mesmo, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. nossa que bacana...quero ler tbm...bjinhos
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem não gosto da saga Crepúsculo, não sou fã de livros e séries sobrenaturais, tipo vampiros.:/
    Bom final de semana!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Aii estou louca pra ler esse livro,é o único que eu não li da saga,preciso!
    http://lidyoliveira-makeup.blogspot.com.br/2013/05/meu-primeiro-tutorial-lilas-e-marrom.html

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser muito bom ;)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaaaaaaaa
    Seu comentario apareceu pra mim !!!!
    Uhuuuuuu
    Nossa que bom, porque na primeira vez que passei aqui eu nao conseguia de jeito nenhum.
    Fico feliz agora de poder comentar, principalmente porque gostei muito de seu blog. É leve e tambem é muito bonito. Parabens.

    Agora vamos ao que interessa...
    Eu sempre gostei muito da saga crepusculo, mas nunca tive curiosidade de ler esse livro da Bree. Não sei porque. Como eu também não li nem a HOSPEDEIRA depois que foi lançado o filme. Acho que tudo é fas Gostei do que vc falou dele =]

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir