domingo, 22 de maio de 2011

Caroline


Caroline era uma adolescente de quinze anos, tinha olhos castanhos claros, cabelo claro na altura dos ombros, um rosto angelical e alguns quilos a mais.


Ao contrário das garotas de sua idade, ela não ia a escola, não curtia festas, nem idas ao shopping, o espelho era seu pior inimigo, e maquiagens não te agradavam em nada.

Ela Ficava trancada no apartamento durante o dia inteiro, tinha aulas particulares e no tempo livre praticava piano e balé, além de postar diariamente no seu blog “Desesperos de uma adolescente em crise".

Seus pais eram empresários bem sucedidos, eles se conheceram em uma micro-empresa de exportações, e hoje tinham sua própria empresa, que era sua paixão, pouco dava atenção à filha, desde que ela fizesse todas as suas tarefas já ficava orgulhosos.

Um dia Caroline cansada daquela vida monótona, decidiu se suicidar, antes de planejar seu suicídio ela cumpriu todas as suas tarefas, postou no seu blog um texto que mais parecia uma carta de despedida, fez um relatório com tudo que havia feito durante o dia para que os pais examinassem quando chegassem a casa.

Ela se olhou no espelho pela segunda vez desde que se lembrava, e então cortou os pulsos, os pais ao chegarem a casa leram orgulhosos, o relatório da filha, quando viram no rodapé algo sobre suicídio correram para o quarto da filha.

E lá estava Caroline estirada no chão, lágrimas e sangue formavam um circulo sobre ela, por sorte ainda dava tempo de salvá-la, depois de passar um tempo internada, ela começou sessões com o psicólogo, e agora seus pais te dão mais atenção.

P.S Essa história é fictícia, fui escrevendo e surgiu a história. Mais existem sim garotas que não se sentem bem consigo mesma, que se isolam, e pais que não percebem por estarem ocupados demais.

2 comentários:

  1. Nossa esses dias pelo tumblr eu li várias histórias de adolescentes, principalmente garotas que acabam se cortando por vários motivos. É realmente muito triste :/ Bem legal você ter escrito um texto com esse tema. Acho que vale lembrar que fazer isso com si mesmo não alivia dor nenhuma né :/
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani é muito triste mesmo, por isso é sempre bom lembrar que fazer isso não alivia a dor.

    ResponderExcluir