segunda-feira, 25 de abril de 2011

Querido Sentimento


Querido sentimento,
"Tenho 22 anos e estou amedrontado."
Me chamo Bruno e estou passando por problemas que não consigo desvendar, como se fosse mistérios em uma floresta escura, eu entro cada vez mais nela tentando descobrir o motivo da escuridão, mais tudo o que encontro é lugares ainda mais escuros.

Posso parecer obscuro com essa descrição nada alegre, mais costumava ter certeza do que se passava comigo, mais nas últimas duas semanas tenho me sentido estranho.

Sabe quando você está feliz, mais senti algo diferente por dentro?

Como se tivesse faltando algo e a tristeza tomasse conta?

É exatamente assim que me sinto, estou feliz mais não completamente, meu sorriso não é cem por cento falso mais também não é verdadeiro, por detrás dele se esconde uma lágrima.

Que sensação é essa? Que nome dá a esse sentimento?

Sinto como se essa fosse a história da minha vida, como se tudo parasse aqui, deixando minhas perguntas sem ser respondidas.

P.S Não sei se conseguir alcançar a proposta do bloinquês para essa edição tentei escrever várias vezes, mais estou me sentindo exatamente assim, acho que falou mais alto por mais que eu tentasse fazer algo diferente. Mas espero que gostem.

4 comentários:

  1. Pois devia ser proibido uma pessoa jovem (com a vida inteira pela frente), se sentir assim...

    Se é verdade que você mostrou aí a sua realidade, espero, de coração, que você já esteja bem melhor, e conseguindo enxergar toda a beleza dessa vida.

    Fique bem, fique com Deus.

    Paz e Luz!

    Cid@

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida devia ser proibido mesmo, mais nem sempre conseguimos para de se sentir assim, as vezes nem sabemos porque estamos assim.
    Mais já estou bem melhor, acho q meu problema era tédio e saudade das amigas.

    ResponderExcluir
  3. Olá seu blog é mto lindo, parabéns *-*
    segue e comenta lá no meu se gostar ? www.likesosweet.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana, já estou seguindo. bjs

    ResponderExcluir