sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esperar nem sempre adianta

Naquele dia nada estava saindo como o planejado, tudo apontava para um lado, quando tinha que está direcionado para o outro.

O sol estava com o brilho costumeiro de sempre, mais era como se meus olhos estivessem vendados, na verdade eu não queria ver que era você o amor da minha vida e que sempre esteve ali me esperando.

Mais esperar nem sempre adianta, você não tomou atitudes, não correu atrás do que queria, e agora estou aqui deixando meus sonhos de lado; envolvida em um véu que fecha a minha visão, me sinto como em um trilho de trem com várias passagens, mais não sei ao certo qual caminho escolhi, só sei que irei me casar com outro alguém e não com você.

P.S. Essa é minha primeira participação na edição roteiro, então podem até criticar mais sem ofender.
E se tiver bom também aceito elogios.

4 comentários:

  1. Bom, é a sua primeira vez participando da Roteiro, então vou te dar uma dica bem importante: tem que explorar bem a imagem, as cenas... Criando uma história autêntica e diferente a partir das cenas, se encaixando com as cenas, é certeza de boa nota. Vale a pena reler o texto depois que escreve, ver se tem um errinho ou outro e dar uma corrigida. De qualquer modo, eu gostei do texto, como o fato de ela casar com outro. A falta de atitude deixa qualquer relacionamento fraco, cai na rotina, vai se desgastando... Quero te parabenizar pelo texto, e te agradecer por ter participado! O resultado está postado na comunidade do Bloínquês no Orkut, e em breve será postado no blog. Beijão, fica bem!

    Avaliação Roteiro - Projeto Bloínquês.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela obrigada pela dica, vou tentar fazer melhor na próxima.
    Fico feliz em saber que gostou do texto.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tua participação e tua inspiração foi bem legal! Um beijo e vamos que vamos participar sempre! bom domingo!chica

    ResponderExcluir
  4. Que bom gostou chica, muito obrigado.
    Volte sempre.bjs

    ResponderExcluir