quarta-feira, 30 de março de 2011

O filme da minha vida

A história da minha vida poderia ser resumida, como um filme.

Começo:

Nasci aprendi a me virar com o tempo comecei a levantar, com muito esforço dei meus primeiros passos, ouvi e prestei atenção a tudo em minha volta e então falei minhas primeiras palavras.

Cresci e tive que aprender mais, o que eu sabia não era suficiente para minha mente de criança, cheia de perguntas a ser respondida, fui à escola e conheci outras como eu com sede de estudar, com muitas dúvidas para ser tirada.

Meio:

Aprendi bastante coisa, minha coordenação motora estava ótima, já sabia ler e ainda sentia que precisava de mais conquistas e então cresci novamente e vi que não foi o suficiente tudo o que havia se passado, lutei para ser a melhor em tudo que fazia (natação, canto e poesia), me superava a cada dia, mais era inevitável crescer.

E então lá estava eu no último ano do ensino médio, tentando escolher que profissão seguir; mais um problema me impediu me esqueci de aprender a escolher o que eu queria; um só não era suficiente.

E Fim:

Agora paro pra pensar em mim daqui alguns anos, tudo o que fiz desde que nasci vai passar como um filme, e no fim nem todos irão ler os créditos finais.

Mais ainda assim fico na esperança de ser reconhecida, de agradar se não a todos a alguns com o filme da minha vida.


4 comentários:

  1. E conseguiste.Ficou lindo!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bravo!...:)

    Com certeza que você vai agradar, pois é uma menina muito especial.

    Beijinhos, e te cuida.

    Cid@

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Chica, volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oh Cida você também é muito especial, obrigada e se cuida também.

    ResponderExcluir