domingo, 14 de novembro de 2010

E é isso a amizade e ponto final


Éramos um grupo de amigos, não tão grande como os outros, mais também não tão pequeno.
Talvez chegasse a dez, mais prefiro não contar quantos foram os meus amigos verdadeiros.
Prefiro lembrar os momentos bons e ruins que passamos juntos, não que eu queira voltar atrás, na verdade o que quero é continuar seguindo em frente, e junto vai à corrente que formei com eles.
Com essa amizade aprendi muito e sei que ainda há mais para ver e aprender.
Aprendi que cada um tenta ajudar o outro a sua maneira, que todos eles querem muito bem a mim e a cada amigo do nosso grupo, que mesmo que as vezes eles não vejam que estão exagerando, não foi por mal, que todos somos muito amigos, mesmo que cada um demonstre do seu jeito, que tenha mais intimidade para conversar com um, e aconselhar outro.
Aprendi também que o que importa é sentir que a amizade é verdadeira e aceitar cada um do jeito que é só assim nossa amizade vai continuar a crescer.
E é isso a amizade para mim e ponto final, nada vai me fazer mudar de idéia, estou certa disso.

------------------------------------------------------------------------------------------
História para 40ª Edição conto/história do bloínquês inspirada na minha amizade com meus amigos e amigas, na corrente bonita que estamos construindo, entre lágrimas e sorrisos, tempestades e dias de sol.


2 comentários:

  1. Amiga tudo muito bonito o que vc escreveu,te amooOde mais minhA Best'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, tbm te amoo demais, nunca se esqueça disso.

    ResponderExcluir