segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Entre a primavera e o inverno. É lá que está nosso amor


A primavera sempre trás junto muita alegria, o cheiro das flores com suas variadas cores, os pássaros se encantam com o colorido dos jardins e cantam alegremente.
A borboleta sai do casulo descobrindo um mundo lindo e colorido, visto de outro ângulo.
É tudo fascinante e lindo, não me canso de admirar a minha estação do ano preferida.
A primavera sempre me trouxe coisas boas, não tinha um mês das flores que eu estivesse triste, mais agora tudo mudou porque você não está aqui ao meu lado, essa primavera não me trouxe a alegria e sim a tristeza.
Eu queria que você estivesse aqui comigo, mas estamos presos onde estamos, é tão difícil, você está tão longe.
Há como eu queria está sorrindo com você, correndo entre as lindas flores amarelas que preparamos para a chegada da primavera, foi nela que nós conhecemos e compartilhamos o gosto pela leve brisa, pelo reluzir do sol, o belo canto dos pássaros e pelas flores com todas as suas belas cores.
Mais agora com essa distância eu fiquei só com a metade da primavera, a outra metade está com você nesse inverno congelante que agora você vive.
A metade vazia da minha primavera está coberta de neve, me pego pensando em você ai nessa cidade tão gelada, tendo que estudar e se agasalhar tão bem.
É tão triste eu aqui e você ai, metade do meu coração se preenche de primavera e lembranças do nosso amor, a outra metade se enche de neve e saudades de você.


2 comentários:

  1. Que lindo isto, menina!
    Triste, porém lindo.

    Te desejo uma semana luminosa.

    Paz e Bem!

    Jinhos da amiga Cid@

    ResponderExcluir