sábado, 28 de agosto de 2010

O amor é como...

Imagem do tumblr
Às vezes eu pego uma antiga fotografia e fico pensando o que é o amor.
Muitas possibilidades me vêm à mente quando me vejo naquela foto feliz com o meu amado, naquele dia estava chovendo, nós estávamos molhados e felizes.
O amor é como um dia de chuva que vem para alegrar corações com seus pingos gelados em uma tarde de inverno.
É como o sorriso de um casal apaixonado que contagia até a pessoa mais triste do parque.
É como o abraço protetor de quem se ama, nós faz sentir protegidos mesmo quando caímos no chão.
Mesmo com todos os seus lados positivos o amor pode se tornar ruim quando acaba.
Guardo aquela fotografia agora molhada em lágrimas e me esqueço dos sorrisos, do abraço e dos pingos de chuva que ali tinham, agora vejo os pontos negativos só penso em como agora é o amor para mim.
O amor é como os dias de chuva que estragam a nossa melhor roupa.
É como os altos sorrisos que estragam nossa concentração.
É como um abraço esmagador que não tem nada de protetor.
Para você o que é o amor? Como ele é: Positivo ou Negativo?


8 comentários:

  1. Olhando uma fotografia vemos os momentos ali vividos e voamos até lá!

    Linda participação!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. As fotografias nos trazem a lembrança dos bons e belos momentos.
    Um texto super lindo, cheio de amor e carinho.
    Muito ternura.
    Muito legal a sua participação.
    .
    Também estou participando..
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/08/coletiva-palavras-mil-adoraveltarde-de.html
    Gostaria de vir conferir. Vou deixar o convite para estar trocando as ideias.
    Carinhosamente,
    sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra obrigada pelo comentário.
    Vou lá ver a sua participação tbm.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah, o amor é lindo *-*

    e seu texto também, uma fofura :*

    ResponderExcluir
  5. tem selinho p vc lá no meu blog! é o 52°
    tah nesse link:http://www.marcellagiroldo.com/2008/08/selos.html

    Beijos ;*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir