segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tirando o que não serve do armário



Eu decidi tarde demais que esse é um passado que deve ser esquecido.
Já não tenho mais motivos para ficar sofrendo por coisas que estão no fundo do armário.
O dia de fazer uma arrumação geral nessa bagunça de sentimentos tem que ser hoje e agora.
Se a confiança que eu depositei em você não valeu de nada, não foi culpa minha.
Tenho certeza que fiz tudo certo, que a errada foi você por jogar uma amizade tão bonita fora desse jeito, como se fosse só mais uma peça de roupa para doação.
Sabe quem perdeu foi você, pois agora achei alguém que gosta de mim, e que quer ser minha melhor amiga para sempre, que não tem nenhuma intenção de me magoar.
Você não teve a coragem de confessar que só fingiu ser o que não era; que nunca foi minha amiga de verdade.
Que tudo o que sentia em relação a mim era inveja, e que seu propósito maior não era construir uma amizade e sim me destruir, tomar tudo o que era meu de direito.
A felicidade você pode ter conseguido tirar, mais foi por pouco tempo.
Ontem a felicidade bateu a minha porta, com uma pitada de amizade e muito amor, coisas que eu pensei que você tinha conseguido tirar de mim.
Tudo o que já não serve mais, se tira do armário, e deixa a disposição de quem o queira, se tem alguém que quer sua companhia, tudo o que eu desejo é sorte, porque um dia essa pessoa irá perceber que você não é de muitos sentimentos, nem de muita confiança.
Que você é só mais uma peça que foi tirada de um armário no dia de uma arrumação total, porque não serve mais.



6 comentários:

  1. *--*
    gostei (:
    Obrigado pelo comentário!
    Beijos :***

    ResponderExcluir
  2. não vale a pena sofrer, a vida é muito curta pra isso.
    não carregue bagagens desnecessárias, a vida é uma viagem. limpe sua mala, ou seu armário...
    meme perfeito *o*
    pode roubar?

    Priscilla Valdragon
    http://chibiquimera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários
    Roubar como assim?

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amei *----------* vou seguir este meio que conselho e retirar não só do meu guarda roupa mais tbm da minha vida pessoas que não prestam.
    http://lallarusso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Faça isso mesmo Lalla, é melhor do que ocupa um espaço que poderia ser para pessoas melhores.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas com quem convivemos estão sempre nos decepcionando ou nos surpreendendo. Resta observar quem está nos fazendo mal para nos afastarmos dessa má companhia. Eu já limpei meu armário inúmeras vezes e acredito que, por enquanto, só há coisas boas nele. Mas nunca se sabe, né? Vai que tenha uma blusinha rasgada lá dentro e eu ainda não tenha percebido?
    Adorei o post :)

    ResponderExcluir