quarta-feira, 9 de junho de 2010

Simplesmente você


Hoje eu vejo que foi simplesmente você que mudou a minha vida.
Quando eu estava triste você fazia de tudo para me alegrar.
Quando eu chorava você sempre tinha um lenço para secar minhas lágrimas.
Mesmo eu estando em constante crise,
sendo abandonada por todos porque eles não conseguiam me entender,
foi você o único que continuou ao meu lado e conseguiu ver lá dentro o que estava acontecendo.
Agora eu não só vejo, mais também sei e aceito que minha vida se resume no que eu passei com você.
Se agora eu consigo sorrir e fazer alguém feliz é por você.
Se em vez de chorar eu consolo os outros para que não chorem, também é mérito seu.


P.S Pauta para o bloínquês. Ficou bem simples o texto.

2 comentários:

  1. Há pessoas que surgem em nossas vidas para serem nossa salvação, nosso sustento quando as forças que tínhamos são sugadas pela tristeza, por alguma dor.
    E ter alguém pra contar é muito bom, reconfortante.

    ResponderExcluir