quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amor Imortal


No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.
Foi exatamente assim que tudo aconteceu naquele momento.
Eu estava sozinha tirando fotos da torre Eiffel, um silêncio enorme me cercava, chegava a ser assustador.
Percebi que não era comum aquele vazio, exceto quando lendas se espalhavam pela cidade.
Lembrei-me dos boatos de que um homem pálido, dos olhos castanhos claros, andava rondando a cidade, a procura de suas vítimas, e quando as encontrava o desejo de sangue era maior do que a missão de trazer novos aliados para o clã, que iria passar por uma guerra futuramente.
De repente, mesmo que tudo aquilo não passasse de lendas bobas para mim, tudo começou a se encaixar de uma maneira estranha, sentir um cala frio daqueles que eu só sentia guando algo ia acontecer, mais para o meu azar nunca distinguia se seria algo bom ou ruim.
Como se alguém estivesse me olhando uma intuição explodiu sobre mim e tentei fugir, mas não conseguir, fiquei completamente hipnotizada quando vi aquele lindo rosto pálido parado em minha frente, ele se aproximou devagar demais para um imortal e tocou-me o rosto.
Sua expressão era uma mistura de dor e felicidade ao mesmo tempo, como se ele desejasse o meu sangue, e a mim ao mesmo tempo, como se as duas escolhas lutassem uma contra a outra.
Fui carregada e levada até o topo da torre, era tudo tão lindo e assustador, que eu não tive reação.
Começamos a conversar, eu não sabia por que, mais era como se eu já o conhecesse, como se aquele encontro tivesse sido escrito na estrelas.
Anoiteceu e nós ainda estávamos no alto da torre, mais agora nós olhávamos sem dizer uma só palavra.
Aquela tarde foi o suficiente para que eu me apaixonasse por aquela figura tão irreal.
E foi sobre o brilho das estrelas e a luz do luar que nós beijamos; um longo beijo apaixonado que só acabou depois que os lábios dele percorreram o meu pescoço e me transformou.
Um amor imortal não podia ter nascido em melhor lugar, na torre Eiffel em Paris.




4 comentários:

  1. Olá, passando para te convidar para conhecer o Projeto In Verbis.

    http://oprojetoinverbis.blogspot.com/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. tem selinho p vc lá no meu blog! (esta na barra Selos)

    bjobjo**

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir