quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sem muita coisa para falar, mas cheia de idéias para contar



Primeiramente bom dia a todos.
Hoje eu não tenho nada elaborado para postar, só tenho umas idéias que me surgiram na cabeça e resolvi compartilhar para ver o nível de aceitamento e se vai dar certo se um dia eu levar adinate ( o que eu quero muito).
Com esse tempo de chuva, casas caindo, notícias nada agradáveis na televisão, as pessoas param para pensar um pouco, se não todas as pessoas pelo menos algumas.
Eu já estava pensando a muito tempo, mas com essas tragédias que anda acontecendo eu não só pensei como tive idéias.
As idéias foram várias, mas vou listar só algumas

*Fazer um blog em grupo ( sobre o que seria esse blog : um blog que fale justamente sobre as questões da natureza, todos sabem que algumas coisas estão desequilibradas porque nós cidadões não estamos cuidando direito da terra por isso ela está se destruindo cada vez mas. A gente postaria fotos,vídeos, textos incentivando a reciclagem e outras coisas que faça um mundo melhor, eu pensei até em postar músicas, que poderia ser composta pelo grupo, mas para isso tinha que ter alguém que saiba cantar e tocar violão, o que não é o meu caso, irei aprender em breve.)

*Para esse blog acontecer primeiro eu iria pedir para que os participantes assinassem a causa ( ou seja postasse um comentário com o nome, o blog e o porque quer participar).

*Eu tive várias outras idéias, mas listei as que achei melhores de se fazer, já que a internet é um grande meio de comunicação e divulgação. ( as outras idéias e projetos irá acontecer quando o grupo estiver formado).

Quem achar a ideia legal passa o link do post adiante, para amigos, blogueiros, familiares.
Eu acho uma causa nobre, não sei se todos acham que é importante começar a lutar desde agora para cuidar da terra, mas eu acho.
E fazendo com o que cada um saber fazer de melhor, escrevendo, cantando, postando vídeos notícias, do seu jeito, desde que a gente consiga alertar as pessoas.
Eu sei que não é fácil, mas devemos tentar.
A idéia é essa, que achar que poderia dar certo e quiser fazer parte deixa um comentário e passa a idéia adiante. Beijos e obrigado por me aturar escrevendo todas essas coisas, mas já está na hora de tentar fazer alguma coisa.

3 comentários:

  1. Oi Bia! Achei sua ideia incrível. Todo mundo diz que algo deve ser feito mas raros são aqueles que fazem, não é?
    Apoio totalmente a causa... Me adiciona no msn para falarmos melhor disso..
    marina_ps@live.com

    http://rabiscoemnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei bem interessante, mas infelizmente não tenho tempo suficiente nem poderia me dedicar totalmente, mas contem com meu apoio!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigado pela apoio, não estou usando msn porque não tenho muito tempo, uso mais e-mail que eu respondo tudo de uma vez.
    Luísa obrigado pelo apoio também.bjss

    ResponderExcluir