quinta-feira, 20 de maio de 2010

Selos




Esse eu ganhei da Marcella.
1. Exibir a imgem do selo em seu blog

2. Linkar o blog que recebeu a indicação.

3. Escolher outros 15 blogs para dar a indicação.

Rebecca, Marina, Nathy, Marcella, Marcella ( teen news), Luísa, Danii, Thaíse, Andreia, Andressa, Nicole, Lalla, Fernanda, Limão-com-açúcar, Kinha

4. Avisar os escolhidos.





Ganhei esse selinho da Marina do blog Era uma vez

As regras desse selo são:

1) Dizer 2 coisas que te fazem sorrir:


Está com os amigos e família. E ver alguma coisa boa sendo realizada, seja por mim, por um amigo ou até por um desconhecido.

2) Dizer 1 coisa que te faz sorrir no blog do qual recebeu o selo:

A pessoa que escreve o blog que me deu esse selo, mostra ser muito legal atráves dos posts dela.


3) Indicar o selo para 20 blogs:

Rebecca, Marina, Nathy, Marcella, Marcella ( teen news), Luísa, Danii, Thaíse, Andreia, Andressa, Nicole, Lalla, Fernanda, Limão-com-açúcar, Kinha
Vai ficar faltando cinco.




E esse ganhei da Rebecca

Regrinhas do 2 selinhos


1) Pegar o selinho

2) Me deixar um recado

3) Dizer 5 coisas que você gosta de fazer:

Escrever, Ler, Ouvir música, Conversar, Visitar blogs e sites

4) Indicar 10 blogs para receber o selinho:
 
Rebecca, Marina, Nathy, Marcella, Luísa, Danii, Thaíse, Andreia, Andressa, Nicole
 


9 comentários:

  1. De nada, obrigado vc também.
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. OWN!!!!..mtoo obrigada pelos selinhos!
    *--------*
    amei mesmo!!!
    bjos

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Que surpresa agradável, obrigada por seu carinho.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amor, muito o brigada pelo selinho *-*
    Eu não tenho o costume de posta-los mais, porque o lay do meu blog é meio maluco UHASIHSAHSIA
    Mas eu guardo todos aqui e agradeço de coração.
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor, agradeço de coração pelos selinhos *-*
    Beiijos

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog, :*

    tou seguindo

    o meu: http://stoupy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom aceitaram os selos.bjss
    Henrique vou visitar o seu.

    ResponderExcluir