terça-feira, 11 de maio de 2010

Querida amada, eu ainda te amo



11 de maio de 1990


Querida amada,

Se você tivesse lido essa carta há vinte anos quando ela foi escrita talvez você não entendesse; por isso só agora que tive a coragem de te enviar, pois sei que nesse momento terá a capacidade de entender as palavras que contém nessa carta.
Você perdeu a sua graciosidade sem perceber, mas eu intuí desde o primeiro estante que o sucesso lhe subiria a cabeça, você esqueceu os amigos, a família, e só pensou nos fãs, na fama e no dinheiro que iria ganhar como cantora profissional. Sei que quase não te sobrava tempo para nós dar atenção, mas quando o tempo batia a sua porta, você simplesmente o expulsava com todas as forças.
Será que você ainda vai se lembrar de mim quando ler essa carta?
Ao contrário do que esteja pensando, eu não estou querendo te fazer sofrer por ter me deixado para trás, afinal eu era o seu grande amor, e quem ama de verdade não faz sofrer, mesmo que a pessoa amada mereça.
Eu só estou querendo te mostrar que se eu tivesse te mandado essa carta há vinte anos, você me ignoraria, me diria que os ciúmes me faziam pensar assim.
Agora que está mais madura, que já trabalhou bastante sei que você conseguiu me compreender nem que seja um pouquinho.
Entendeu agora que eu te amava de verdade e que só estava tentando de proteger?
Que o ciúme não queria atrapalhar a sua carreira e sim acompanhá-la de perto?
Eu só queria te fazer feliz, seja você sendo famosa ou não, desde que não esquecesse quem realmente é, sem que esquecesse a verdadeira felicidade, seus amigos, sua família, e eu a pessoa que sempre te amou.

P.S Eu ainda te amo, por isso mandei essa carta para você.




3 comentários:

  1. Gostei muito da intenção do post. Tenho duas dicas pra você:
    1 - revista o texto e corrige a ortografia;
    2 - você repetiu muitas expressões, procura muda-las pro sinônimos!

    O BK é bastante concorrido, seguindo essas dicas você tem grandes chances. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do texto... Não sei se é bk, mas se é concurso acho que vc poderia aprofundar mais um pouquinho sabe?
    ah! e me avisa quando decidir algo mais do projeto
    beijos Bia!

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir as dicas James.
    Mah vou tentar seguir sua dica também.
    E sobre o projeto tentei deixar comentário mas não conseguir.

    ResponderExcluir