segunda-feira, 3 de maio de 2010

Garotos também sentem...

Foto retirada daqui

Eu sempre fui o garoto tímido da classe, o garoto que não saia nos fins de semana com os amigos, o garoto que nunca conseguiu chegar em nenhuma garota e guando elas se aproximavam não sabia o que fazer.
Nunca pensei que tudo isso mudaria um dia, mas foi em uma sexta-feira que as coisas começaram a mudar.
Depois da aula eu vi a aluna nova sentada perto do jardim, ela olhou ligeiramente para mim e deu um sorriso, sorri de volta, e depois nem eu mesmo acreditei naquilo, por isso não contei aos meus amigos de imediato.
Pela primeira vez aceitei o convite deles para ir a um bar, seria nesse dia que eu contaria sobre a garota, e a troca de sorrisos, então pediria ajuda para saber como falar com ela decentemente.
No dia seguinte meus amigos passaram para me buscar e fomos ao bar, mas frequentado da região; passaram meia hora depois que chegamos e eu não consegui contar a eles.
Mas meia hora se passou, e ela entrou no bar com seus longos cabelos ruivos, encaracolados, não acreditei que ela estaria ali, meus amigos logo pararam para olhar.
"Nossa! Fregueses novos” _ um deles falou entusiasmado.
"Fregueses não meu caro, freguesa” _ o outro corrigiu.
Ela vinha na minha direção, seus cabelos voavam, exalando um delicioso perfume no ar, minhas pernas começaram a tremer, minhas mãos começaram a suar sem parar, meu coração quase pulou do peito, sentir aquele frio na barriga, e mais todas aquelas coisas que muitos pensam que só garotas sentem, mas em relação a mim, garotos também sentem tudo isso, quando estão amando de verdade, eles podem sentir.
"Ela sorriu para mim na escola, e eu retribuir o sorriso” _ eu falei aos meus amigos antes que ela chegasse a nossa mesa e viesse falar comigo.
"A tá você retribuiu o sorriso, e ela está vindo falar com você” _ todos os meus amigos sentados naquela mesa de bar, riram de mim.
Diante daqueles risos e piadas, tudo que me restou foi esperar que a garota chegasse a mesa e como sempre ela fosse embora por falta de conversa.
"Oi, que bom te ver"_ ele disse olhando fixamente para os meus olhos.
"OOI” _ eu respondi gaguejando.
"Vamos nós sentar em uma das mesas ali da frente, dá para ver as estrelas, o céu hoje está muito lindo” _ ela disse, abrindo as mãos para que as minhas se encaixassem na sua.
Olhei para os meus amigos, e mesmo eles estando ainda em choque, fizerem sinal para que eu fosse.
Nós sentamos-nos à mesa e ficamos por longas horas conversando, só ao fim da conversa que nos lembramos de se apresentar.
"Eu me chamo Leonardo” _ eu disse.
"Bruna, eu me chamo Bruna” _ ela falou.
"Vamos nós ver amanhã na escola?” _ eu perguntei, para uma pergunta idiota eu tive muita coragem.
"É claro que sim, e todos os outros dias da nossa vida” _ ela respondeu, e me deu um beijo no rosto.
Passaram-se dois meses e eu tomei coragem para pedi-la em namoro.
Ela aceitou de imediato, estava esperando por esse momento desde o primeiro momento em que eles se viram.
Ela é o amor da minha vida, eu e ela, ela e eu, se completando todos os dias, estou feliz por ela ter tomado a iniciativa, pois se dependesse de mim não estaríamos vivendo um grande amor e sim um amor que não seria correspondido nas nossas cabeças, estaríamos amando sem saber que somos amados.

P.S. Texto feito para a 15º edição musical do bloíquês.
Fiz esse texto porque já estava pensando em fazer uma história de amor vivida por um garoto, e essa foi a chance que encontrei, eu quis mostrar que na minha opinião os garotos também podem amar intensamente.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, poema, poesia, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto! e infelizmente, algumas pessoas acham que os garotos não amam, mas no fundo eles amam tanto quanto nós!

    sobre meu texto, eu esqueci mesmo! quando postei precisei sair do computador imediatamente e acabei deixando para deipois! haha, obrigada por me lembrar, viu?

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto.
    Bem escrito e afins. Precisa dar uma revisada, mas está muito bom.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  4. own, que fofo!
    e concordo com vc, os garotos tbm amam <3

    ResponderExcluir
  5. legal eu visitei o seu blog e já estou seguindo.obrigado pela visita.
    Luísa que bom gostou, por nada, ainda bem que te lembrei.bjss
    Tati que bom gostou, eu revisei mas não conseguir encontrar o erro, se poder me falar qual é serei grata.
    Jamylle que bom concordou.
    Bjss a todos e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir