sábado, 15 de maio de 2010

Existo sem viver



A noite anterior não foi uma das melhores da minha vida, o que me fez acordar chorando.

Os lençóis e travesseiros estavam encharcados de lágrimas, por dois motivos, um me destroçava, mas que o outro, saber que meu pai tinha sido assassinado e que o amor da minha vida era o assassino foi demais para mim.
Já haviam se passado dois meses e eu não saia de casa nem para trabalhar, a culpa que corria o meu coração não deixava que eu voltasse a viver, era como se aquela paixão proibida não tivesse matado só ao meu pai, mas também a mim, afinal se eu não tivesse tentado fugir com ele nada disso aconteceria.
Parecia que tudo ia dar certo, as malas já estavam prontas há uma semana, só esperando uma chance para sair de debaixo da cama, quando finalmente o momento de tirá-las de lá chegou, sair do meu prédio às cinco da manhã discretamente, mas fui vista sem perceber.
Quando já estávamos na rodoviária meu pai chegou, tentando impedir que eu partisse, ele apontou uma arma para o meu amado ameaçando matá-lo.
Eu reagir entrando na frente tentando impedir, os dois discutiam ferozmente, e eu continuava na tentativa de parar aquela confusão, uma multidão de pessoas se juntou para ver, quando a arma de algum modo caiu das mãos de meu pai.
Sem que eu tivesse tempo para evitar a tragédia a seguir, meu amado pegou a arma e deu dois tiros fatais no meu pai, dois policias que iam chegando no momento viram tudo e o levou para delegacia.
Comecei a gritar desesperada, o porquê ele fez aquilo, gritava o nome de meu pai pedindo para que ele reagisse, mas não tinha nada a ser feito naquele momento.
Só a prisão imediata do assassino do meu pai, e um enterro que aconteceria no dia seguinte.
Agora existo sem viver, porque perdi os dois amores da minha vida, um para a justiça divina e o outro para a justiça humana, e tudo por minha culpa e de mais ninguém.



4 comentários:

  1. ai que lindo Bia! vc tem um jeito tão singular de escrever... sério, doeu lá no peito...

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia
    eu tamem sou Bia :D
    sou nova por aki
    e queria perguntar se aconteceu de verdade
    e se aconteceu pk vc tava na rodoviaria com o amor da sua vida?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir