quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia 7: Uma foto que te faça feliz


Essa foto me faz feliz porque me lembro da amizade com minhas amigas.
Um simples sorriso, um abraço já nós deixa feliz.
Só te ter a amizade uma dá outra a felicidade se completa em nós.
Muitos buscam a popularidade, mas eu procuro a verdadeira amizade.
Porque é a única coisa que pode nós fazer feliz de verdade.

************************************************************
Mudando de assunto, não sei se já tinha falado aqui que ganhei um concurso cultural do canal pago da Nick.
Entre 16 mil pessoas que estavam concorrendo a ingressos e cd´s da Isa, eu conseguir me encaixar nas finalistas. E eu que pensei que minha frase não ia chegar nem perto da criatividade.
Tirei umas fotos, veio um CD, alguns adesivos e tatuagens, um poster incluso no CD e uma carta me dando os parabéns, está tudo na montagem abaixo.


2 comentários:

  1. muita coisa a falar, vamos por partes.
    primeiro, muuuuuuuuuito obrigada pelos selos e pelo carinho de sempre, tenho andado sumida, mas prometo aparecer mais vezes.
    segundo, a foto é linda, sou apaixonada por céu e o céu está lindo demais, e amizade pra mim é tudo, ou seja, está em perfeita harmonia, a amizade e o céu.
    terceiro, aaaaaaaaaaaaah, que legal que você ganhou, primeira pessoa que eu conheço que ganha um concurso assim rs, parabéns :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado vc também por aceitar os selos.
    Essa imagem está linda mesmo.
    RSRS, eu também nunca vi ninguém ganhar, e agora eu ganhei pela primeira vez.Obrigado.

    ResponderExcluir