sábado, 15 de maio de 2010

Dia 6: Qualquer coisa a sua escolha


Como o dia 6 eu posso postar qualquer coisa a minha escolha, então eu vou postar algumas novidades.

A primeira novidade é que eu e a Mah vamos criar um blog para falar sobre meio ambiente, como ajudar a cuidar melhor dele, e talvez terá um concurso para novas moderadoras.
Mas ainda estamos planejando tudo para que o blog fique lindo e super informativo.
Tenho outra novidade, que é a criação de um novo tópico na minha comunidadade no o livreiro.
O tópico é sobre filmes baseados em livros, veja aqui a comunidade.
Não parou por ai tenho outra novidade, estou pensando em criar um blog que tenha entretenimento, moda, beleza, fofocas e outras coisas legais. ( sempre quiz fazer um blog assim e vi um nome que ficaria legal).
Há eu já contei que ganhei um concurso da nick, estou muito feliz porque em fim a sorte bateu a minha porta.

Acho que as minhas novidades acabaram por aqui, seu eu lembrar de mas alguma eu posto depois tá.
E mas tarde tem um post mas legalzinho para vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário