quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vamos ajudar também



Entrei no blog papo delas hoje, e tinha um post falando sobre um rapaz chamado Fábio, que ficou tetraplégico e criou um blog contando sua história, lá também tem a conta do banco para quem quiser ajudar ele a realizar o sonho de ir para San Diego para participar de um projeto chamado Project Walk.
A história dele é realmente comovente, mas também ensina que é importante lutar para realizar nossos sonhos, enfim cada um ajuda como pode divulgando, apoiando, doando e assim por diante.
Tem várias formas de ajudar, e assim como a Erica que postou no papo delas, e eu vi o post e estou falando aqui no meu blog, vocês também pode contar para os amigos, divulgar no seu blog, e assim vai está ajudando e acompanhando a história dele de perto.
Visitem o blog dele aqui, conheça a história dele melhor, as barreiras que ele enfrentou, as coisas que ele conseguiu, a luta que ele está para realizar o seu sonho, seus objetivos desde 2006, quando aconteceu o acidente, passe para os amigos, divulgue no blog, se poder doar alguma quantia doe, faça o que você poder para ajudar, e vamos ver o sonho do Fábio se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário