quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu terceiro texto para o capricho fic


Tema proposto: O que realmente aconteceu naquele verão maluco(entre ele e eu).

Ninguém sabe o que realmente aconteceu só ele e eu, mas estou cansada de esconder, cansada de deixar que as pessoas entendam tudo errado, por isso resolvi contar para todos de uma vez por todas, não posso deixar que as aulas comecem e já tenham boatos a nosso respeito para espalhar, até para aqueles que não sabem de nada sobre mim, os novatos.

Aquele foi o verão mais louco que eu já passei em toda a minha vida, primeiro a minha mãe liberou a casa de praia sem fazer nenhuma reclamação ou sem ditar nenhuma regra.
Segundo, lá estava à pessoa que eu menos esperava; o meu primo de segundo grau, já fazia um bom tempo que a gente não se via, desde que ele começou a namorar a chata da Carla.
As férias não foram nada agradáveis, essa era a primeira de todas as férias que deu tudo errado, eu paguei vários micos, fui julgada, discriminada e tudo isso porque meu primo resolveu aparecer e a namorada dele resolveu ir junto.
Quando as férias acabaram eu pensei que tudo ia voltar ao normal, que eu ia passar a ter a minha vida de antes, sempre feliz e bem acompanhada, mas infelizmente não foi assim.
As férias acabaram e eu continuo sendo julgada e discriminada, mas isso não vai ficar assim, chegou a hora de contar a verdade, para que esconder uma coisa que se for revelada só vai me fazer bem, não vejo motivos para isso, por mais que ele tivesse me pedido inúmeras vezes para não contar o que realmente aconteceu no último dia de verão que passamos juntos.
Ele havia terminado com a namorada, estava super mal e eu aceitei, mas não posso mais aturar ela dizendo que eles terminaram porque de mim, desde quando eu não fiz nada, a única que não é nenhuma santa nessa história é ela, e eu estou sendo considerada a destruidora de namoros, a rouba namorado número um, e a pega primos, não dá mais.
A verdadeira história é que ela estava ficando com o que se dizia primo dela, e na verdade eles não são e nunca foram primos, eles sempre foram amantes, e eu naquele fim de tarde não estava ficando com meu primo, eu estava consolando ele.
E por vergonha e medo do que fossem falar ele me pediu para que eu não contasse, eu prometi e não posso descumprir, mas quem disse que eu não posso alterar alguns detalhes assim como ela fez, eu vou dizer a todos que o que aconteceu naquele verão foi que ele terminou com ela porque não agüentava mais o jeito patricinha dela e ela para se vingar ficou com o primeiro que ela viu, e esse alguém era primo dela, então para concluir o meu discurso falarei que a única pega primo é ela, e então meu primo terá que concordar comigo e tudo irá se resolver, eu vou ficar bem, ele também e a Carla vai pagar pelas suas mentiras.
------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S. Texto feito de última hora, ficou meio louco, acho que não tenho chances, mas queria participar e fiz o texto.Essa história é ficção, não tem nada a ver comigo.
Se quiser ver o primeiro texto clique aqui e para ver o segundo clique aqui.

4 comentários:

  1. lol cara que brisa.
    Uma vez eu pensei em participar da fic da Capricho, mas como são eles que escolhem o tema eu acabei desistindo. Prefiro um tema livre :D
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Um tema livre seria bem mais fácil de escrever.
    Bjss e obrigado

    ResponderExcluir
  3. oooi (:
    obrigada por comentar lá no blog, vai ser muito bom ter sua participação no concurso de escrita do limão! você escreve muito bem (:

    quanto ao texto, é ficou um pouco maluco mesmo, mas dá pra entender o que aconteceu, aushuash

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii
    estou torcendo muito pra conseguir um lugar no blog.
    O texto ficou meio sem noção,fiz encima da hora.
    bjss

    ResponderExcluir