quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia 4: Filme Favorito


Falar sobre um filme favorito é díficil, sempre tem alguma coisa que gostamos em algum filme.
Filmes que gostei de assistir: como se fosse a primeira vez foi muito lindo a perseverança dele para ficar com o amor da sua vida e todos os dias fazer com que ela se apaixone de novo, um amor quase perfeito 3 esse eu assitir na escola e foi uma gritaria no fim do filme todos amaram, até alguns meninos, as branquelas foi muito divertido de assistir, o menino do pijama listrado apesar de triste, mostra uma bela amizade, me arrepiei toda no fim do filme.
Teve um filme de drama que eu amei, queria tanto lembrar o nome mas não consigo, só me lembro que assistir na globo, e que um rapaz mata a sua amante grávida de seu filho para não largar a mordomia que ele tinha ao lado da esposa( detalhe a amante era ex-namorada do irmão da esposa dele).
Pode ter certeza que tem outros filmes que quando assistir gostei para valer, até assistir mas outras inúmeras vezes, mas não me recordo de todo os nomes agora.
E vocês que filme você considera o seu favorito? Tem mais de um? Pode contar a vontade, é sempre bom dividir gostos em comum e dicas.

2 comentários:

  1. Os meus favoritos são PS. Eu te amo, e Doce novembro. Sempre gostei de romances dramáticos modernos. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. muitos blogs que já visitei, os donos gostam do filme PS. Eu te amo, vou assistir, com certeza vou gostar também.porque romance é bom demais.
    bjss.

    ResponderExcluir