sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dia 3: Programa de Tv Favorito



Falar sobre um programa de tv favorito é díficil, principalmente agora que estou assistindo muito televisão, então não vou nomer um favorito e sim falar das coisas que eu assisto e não perco um só dia.

Malhação id é uma das coisas que eu amo assistir, não perco um dia e quando não dá para assistir por motivos maiores, corro para internet quando estou com tempo livre para assistir.

Isa tk+ eu gosto de assistir também, não assistir a primeira temporada do ínicio, mas estou ligada na segunda, as músicas e os romances são demais.

Essa semana comecei a assistir a novela escrito nas estrelas, até agora não achei nada que não me fizesse deixar de gostar, por isso não posso afirmar que é minha novela favorita, mas eu também não perdi um dia desde que começou.

E para finalizar a nova série da nick Big Time Rush, começou a ser exibido ontem e eu curtir bastante, porque eu gosto dessas novelas e séries que tem muita música.

Fala ai se tem algumas dessas novelas e séries que eu assisto que vocês curte, se não gosta de nenhuma me fala uma que vocês gostam, assim fica a dica para eu ver se gosto também.

P.S. Perdão pelo desaparecimento, mas a net não estava colaborando esses dias.

2 comentários:

  1. Esses trinta dias, vi em outros blogs mas ainda não criei coragem para cumprí-los! Obrigada pelos comentários, beijos

    ResponderExcluir
  2. É muito legal, guando criar coragem me avisa, acho super legal.bjss

    ResponderExcluir