sábado, 3 de abril de 2010

30 dias _ dia 2 ~>Livro favorito

Eu já tinha falado aqui no blog, sobre o projeto 30 dias, e hoje eu vou postar o tema do dia 2, eu achei realmente uma ótima idéia e estou seguindo a tabelinha, sempre quando der posto o próximo tema da tabela.

                                      Meu livro favorito


Dos livros que eu já li, dos que eu lembro que eu já li, o meu favorito é o livro A marca de uma lágrima, já li muitos outros que gostei, mas o que ficou sendo o meu favorito número um é esse.
Sobre o livro: O livro fala sobre Isabel, o grande amor dela está namorando com a sua melhor amiga, a diretora da escola foi assassinada e Isabel é a única testemunha, esse livro tem 176 páginas, e está custando R$ 25,00(vinte e cinco reais) no submarino. Veja aqui.
Minha opinião sobre o livro: Eu gostei muito desse livro, fala sobre amor e amizade, e ainda tem um assassinato envolvido para deixar a história mais fascinante.
É uma história de amizade muito linda, aquelas amizades que existe entre poucas pessoas, além daquela pitadinha de história de amor que a maioria gosta.
Esse livro é nota 10 e eu recomendo.

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito desse livro.E todas pessoas que leem gostam muito.
    Vo v se eu leio,apesar de não ser "meu tipo" de livro,mais se todos falam tão bem...
    Obrigada pela dica.
    Bjão fica com Deus,e boa pascoa!

    ResponderExcluir
  2. Pode ler esse livro é realmente muito bom.
    bjss e boa páscoa

    ResponderExcluir