quarta-feira, 31 de março de 2010

Seguindo a Dica

Como diz o título do post, eu vou seguir a dica da Andreia Rainha (Veja o blog dela aqui ).
A dica é sobre um projeto, onde tem 30 sugestões de temas para cada dia, você tem que postar a sugestão 1 no primeiro dia, a 2 no segundo dia e assim por diante, mas como eu também tenho outras coisas para postar, só irei usar a tabela quando eu tiver sem idéia.

Dia1: Música Favorita
Dia 2: Livro Favorito
Dia 3: Programa de Tv Favorito
Dia 4: Filme Favorito
Dia 5:"Quote" citação preferida
Dia 6: Qualquer coisa a sua escolha
Dia 7: Uma foto que te faça feliz
Dia 8: Uma foto que te deixe triste ou irritado
Dia 9: Uma foto que você tenha tirado
Dia 10: Uma foto tirada a anos atrás
Dia 11: Uma foto tirada recentemente
Dia 12: Qualquer coisa a sua escolha
Dia 13: Um livro de ficção
Dia 14: Um livro de não ficção
Dia 15: Uma fanfic
Dia 16: Uma música que te faça chorar
Dia 17: Uma obra de arte
Dia 18:  Qualquer coisa a sua escolha
Dia 19: Um talento seu
Dia 20: Um hobby seu
Dia 21: Uma receita
Dia 22: Um site
Dia 23: Um vídeo do youtube
Dia 24: Qualquer coisa a sua escolha
Dia 25: Seu dia; em detalhes
Dia 26: Sua semana; em detalhes
Dia 27: Este mês; em detalhes
Dia 28: Este ano; em detalhes
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30:  Qualquer coisa a sua escolha

Dia 1: o tema é música favorita

Eu sou muito eclética, ouço vários tipos de música, basta eu gosta da letra, do ritmo, ou qualquer detalhe que me chame a atenção, essas coisas que faem você gostar de uma música.
Então a dúvida é muito grande, e sinceramente não sei qual postar, até se fosse uma lista de músicas seria díficil, são tantas músicas que são boas, músicas que eu gosto, que estou pensando enquanto digito.
Mas sem muita demora, e ainda em dúvida a música escolhida foi Love by Grace, de Lara Fabian ( veja a letra e tradução aqui ).
Gosto dessa música porque disperta algum tipo de sentimento desconhecido em mim, algo diferente de tristeza e felicidade, amor e ódio, e outras coisas mais, não definitivamente esses sentimentos, mais algo parecido que são desconhecidos.
O ritmo da música, bem doce é lindo demais, ouçam e me digam o que acharam da letra, se quiserem ver a tradução me digam o que acharam também.
Amei a dica da Andreia, quem quiser seguir seria muito bom, essa tabela é um quebra galho para aqueles dias que estamos sem criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário