sábado, 27 de março de 2010

Postagem dupla

Primeiro queria pedir desculpas pelo sumiço, o meu computador estava no conserto, queria divulgar o blog do meu primo, eu fiquei bem do ladinho dele enquanto criava o blog, foi no dia 26 de março.
O endereço é esse: http://meujeitodeveromunddo.blogspot.com/, o blog é recém nascido, mas se ele continuar postando, e for motivado a isso, pode crescer rápido, quando criei o meu nunca achei que ia ter seguidores, e agora vejo que todos são capazes de fazer coisas que não só você goste, mas que outras pessoas também possam apreciar.

E queria lembrar que hoje é o dia da hora do planeta, começa ás 20h30min e vai até ás 21h30min, essa é uma campanha mundial, fiquei sabendo que a hora do planeta é a maior campanha em defesa do meio ambiente da história, vamos lutar contra o aquecimento global. É fácil participar, basta apagar as luzes de sua casa, e falar com seus amigos para fazer o mesmo, pode parecer besteira, algo que não vai mudar nada, mas se todos se mobilizarem, ou a maior parte do mundo vai fazer uma grande diferença, e se nós tomarmos hábito, e economizar energia vai fazer uma diferença maior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário