quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu segundo texto para o capricho fic

Tema proposto: Como fiquei rica e depois perdi tudo

No pequeno vilarejo onde eu morava a vida era tão simples, mas eu sempre quis sair dali, ser uma grande modelo.
Todos diziam que eu era muito bonita, então fui à luta e conseguir realizar o meu sonho.
Os anos foram se passar que cada dia, mas o trabalho aumentava desfiles, fotos, campanhas de TV, tudo o que possam imaginar, resultado fiquei famosa como eu sempre sonhei, mas perdi o tempo e a simplicidade da minha antiga vida no pequeno vilarejo.
Aquele vilarejo agora era apenas um lugar onde eu morei que havia ficado na lembrança, e que eu passava as férias, quando eu tinha uma é claro.
Minhas amigas sentiam falta de mim, minha família e até os meus antigos vizinhos, a tristeza era muito grande, mas foi o que eu escolhi para mim.
O que eu faria agora? Largaria tudo sem nenhum motivo?
Resolvi pedi um pouco, mas de tempo livre, para eu pode fazer alguma coisa que me acalmasse, pois o estresse do trabalho estava acabando comigo, o meu pedido foi concedido.
Apesar de não ser muito tempo, descobrir uma nova paixão pela literatura e pela escrita; comecei a escrever pequenos versos em uma agenda, depois comecei a salvar alguns textos em meu computador, com a esperança de um dia poder publicar em um blog, onde todos gostassem do que eu escrevo, não por eu ser uma modelo famosa, mas por realmente achar interessantes os meus textos.
No primeiro final de semana livre que eu tive criei o blog, pedir a uma amiga para criar um blog legal, já que eu não entendia nada de HTML e essas outras complicações.
Pedi a ela que não revelasse a ninguém minha verdadeira identidade, então ela sugeriu um codinome.
Passamos a tarde toda pensando em um, até que escolhemos o nome que era muito especial para nós, era o nome de uma boneca que a gente escolheu juntas quando crianças.
Em apenas um mês o blog já tinha vinte seguidores e só fazia crescer cada vez mais, cheguei a perder as contas dos comentários que recebi, mesmo respondendo a todos era impossível contar.
Mas uma vez a minha amiga me sugeriu algo, ela colocou um gadget que conta o tanto de postagens e comentários ao longo do tempo.
Fiquei impressionada com o tanto de postagens que criei, e, mas impressionada ainda com o carinho que estava recebendo dos leitores.
Com o tempo vi que ser modelo não era, mas o que eu queria,larguei à carreira e voltei a morar no pequeno vilarejo, continuei a escrever e até publiquei um livro.
Agora estou no processo de criação de outro livro, e o melhor de tudo é que mesmo sem saber quem está por trás dos livros, as pessoas compram,comentam, elogiam para que outras possam comprar.
Eu fiquei famosa como modelo e ganhei muitos fãs, depois que larguei à carreira fiquei esquecida e perdi tudo,os fãs,a fama,mas ganhei algo melhor,descobri a minha verdadeira vocação,e a minha vida simples de volta,como sempre foi.

4 comentários:

  1. aaah eu fico super revoltada com a capricho, eu nunca consigo ganhar nada, por isso que parei de participar das promoções.
    mais esse Texto ficou otimo como seempre Parabéns

    ResponderExcluir
  2. É super díficil conseguir ganhar alguma coisa mesmo, eu parei até por um tempo, mas guando vi essa promoção não resistir.
    Obrigado.bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá

    O blog Amiga da Moda, gostaria de sua opinião: Qual vestido você quer
    ganhar? A DUTMY irá sortear um belo vestido às seguidoras, mas antes
    gostaria de saber qual o vestido preferido.
    Conto com vc amiga...

    BEIJO

    ResponderExcluir