sábado, 13 de março de 2010

Eu preciso muito da sua ajuda - falou ele


Mas um dia de aula, eu estava atrasada de novo, passei correndo pelo corredor na esperança de encontrar o professor ainda na entrada da sala, quando ele me parou e falou:

_Oi amiga eu preciso muito da sua ajuda.
_O que houve em que eu posso te ajudar?_ eu perguntei.
_Estou gostando de uma menina, há muito tempo olho ela com outros olhos._ ele falou.
_Se declara para ela então, se quiser eu posso te ajudar._ eu disse puxando ele para que se sentasse ao meu lado.
_Mas o problema é que ela tem namorado, e não sei o que fazer.
_Você acha que o amor dela é mais merecido para o namorado dela ou para você?_ eu perguntei.
_Para mim, eles não andam muito bem, brigam quase todos os dias.
_Então vá em frente e se declara para ela._ eu disse, dando todo o apoio que uma amiga pode dar.
_Vou fazer isso agora_ ele falou com um sorriso no rosto.
_Faça mesmo, não espere nem mais um dia.
_Eu não vou esperar, porque a pessoa que eu amo está na minha frente.
_Quem é ela?_ eu perguntei ansiosa, olhando para trás.
_Você não vai ver ninguém, porque essa pessoa que está na minha frente é você mesma, a amiga que agora eu quero como namorada para o resto da vida.
_Eu não sei o que fazer nessa situação, eu preciso pensar._ eu falei, enquanto me levantava.
Ele puxou pelo meu braço e falou:
_Se precisar da minha ajuda, estarei aqui sempre a sua espera.
Eu sair sem lhe responder, por minha sorte o professor não estava ainda na sala o que me daria tempo para respirar e me concentrar na aula.

7 comentários:

  1. *-* aaah ameii. aliás amooh o seu blog,
    bjos http://lallarusso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum! Tem mais??? rsrs Adorei e fiquei interessada que continuasse a história!

    Bia, adorei "conhecer" vc e poder ler as maravilhas que escreve! Boa sorte na sua carreira como escritora!

    ResponderExcluir
  3. Quero um amigo assim! Boa sorte no OUAT! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não tenho certeza se vai ter um fim,mas acho que sim.
    Obrigado rhcastelobranco.
    Quem não quer um amigo assim,obrigado Mel.

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo Blog, e o texto então perfeito.Beeijos e estou te seguindo.Beeeijos

    ResponderExcluir