sexta-feira, 5 de março de 2010

Dois selinhos postados atrasado


Acho que já tem umas duas semanas que ganhei esses selos da Marcella Giroldo,mas só tive tempo de postar agora, eu juro juradinho que foi falta de tempo mesmo.
Mas enfim eu postei e vamos as regras:

Indicar blogs para ganhar o selo
Como todos os blogs que sigo são ótimos,indico todos eles.

Falar 7 coisas sobre mim:
*Apesar de não seguir muito a risca,amo moda.
*Estou doida por uma câmera profissional.
*Amo tirar fotos.
*Não sei se faço letras na faculdade.
*Amo minhas amigas mas que tudo.
*Estou fazendo novas amizades na escola.
*Tenho que dividir o tempo entre blog,estudar para escola e estudar para o concurso(me desejem sorte).

P.S. Essa última coisa sobre mim, é na verdade para vocês saberem que por isso fico sem postar as vezes, mas que não vou deixar meu querido blog, e só para citar estou estudando bastante pois levo a sério mesmo os estudos,bjos.






5 comentários:

  1. é assim mesmo..quando as minhas aulas começaram tb fiquei sem tempo..e agora com sursinho então..
    mas é a vidah*
    bjobjo

    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo nome, mesmo, mesmo! Parabéns pelos selinhos e boa sorte no concurso. :)

    ResponderExcluir
  3. Quando as aulas começam o tempo voa, só sobra mas tempo nos fins de semana e se não for prova na semana seguinte.
    Que bom gostou do nome mel,obrigado.
    Estou com saudades de ler seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog Bia. Parabéns pelos selinhos.
    A falta de tempo está meio que comum nos blogueiros nesse inicio de ano.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado.É está muito comum mesmo,mas a gente dá um jeitinho de pelo menos responder os comentários.
    bjos

    ResponderExcluir