terça-feira, 9 de março de 2010

Daquela bela mulher só resta a fotografia


Ela estava ali, sentada lendo um livro que apesar de ser enorme, parecia interessante, nunca me liguei muito em leitura, mas quando vi aquela garota ali sentada fiquei fascinado não só com sua beleza, mas com a dedicação e a suavidade que ela segurava o livro, fiquei uns trinta minutos a admirá-la e logo me veio em pensamento se veria novamente aquela cena, aquela mulher tão linda contrastada com as flores brancas, em um pôr do sol que competia com sua beleza, lendo tão delicadamente aquele livro.

Logo me lembrei da câmera fotográfica que eu carregava na mochila, apesar de não achar correto, tirei a foto, e não sentir nenhuma culpa no dia seguinte, e nem no outro, porque como imaginara nunca mais vi aquela bela mulher, agora só restava a fotografia que levava comigo a todo canto.
Sempre que via a fotografia, um filme se passava na minha cabeça, estava tudo perfeito o pôr do sol, as flores brancas e a bela mulher lendo o livro.
Só uma curiosidade me incomodou, o título do livro e o nome daquela mulher delicada.

 Sobre o texto     
Texto para a 1° edição do projeto mil palavras.
Imagem do site vi.sualize.us        

5 comentários:

  1. háà teermina assim?
    fiqueei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto esse é o final.
    Mas nunca se sabe quando pode surgir um novo fim né.
    Eu acho que estou com uma terrível mania de terminar os textos com fins misteriosos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Beatriz

    Linda a sua história. Parabéns
    Vejo que tenho bastante histórias para ler aquui no seu cantinho e adoro ler e escrever histórias.
    Não participei dessa 1a. edição e vim conhecer e parabenizar vocês e me deliciar com suas histórias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,obrigado.
    Espero que leia bastante os textos e que escreva muito também.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Pode ser uma postagem antiga mas estou encantada... isso bem típico dos poetas de relanceiar e daí descrever o universo. E tem a arte da fotografia. Mas esse cantinho aqui me deixa super a vontade!! d++
    Preciso dizer que Amei?

    ResponderExcluir