domingo, 14 de fevereiro de 2010

Volta às aulas



"Não estava com muita criatividade hoje,
a única coisa que tinha pra falar foi sobre as aulas.
Estou preparando os textos para o BK e o postit,
amanhã posto aqui para vocês verem."

Depois de ter feito uma postagem sobre as férias,agora vou fazer um sobre volta às aulas,já que alguns já estão indo para escola e outros já vai começar a ir dentro de alguns dias.
As minhas aulas vão começar dia 22 de fevereiro,e estou ansiosa pelo começo das aulas,apesar de minhas irmãs não estar tanto ansiosas.
Eu estou, por motivos que alguns também devem ter em comum comigo.
1°Quero ver minhas amigas e contar todas as novidades.
2ºNo começo das aulas o clima é sempre alegre,pois não tem muitas atividades.
3ºEu gosto de estudar.
4ºAs férias já estão começando a ficar chatas.
5ºEstou no segundo ano,e estou louca para passar para o terceiro ano(apesar de saber que vou ficar louca por não saber que profissão seguir.)
Agora uma coisa eu tenho que confessar,depois que volto das férias de são joão,fico com uma preguiça enorme de ir a escola,fico doida para dar logo as férias.
E vocês são assim como eu?
Fica louca pra começar as aulas,e depois quando chega no meio do ano,querem que as férias chegue logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário