terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Viagem pelo mundo em um sonho


"Conhecer o mundo em um dia
está longe do possível,mas conhecer
o mundo em um sonho te leva ao infinito."

Viajar é muito bom,sonhar também é,um dia o sonho de viajar para o deserto pode se realizar,para quem tem esse sonho,os meus ainda não chegaram ai.
Eu sonhei,já sonhei muito,e ainda sonho em um dia fazer uma viagem pelo mundo,assim como as artistas fazem turnêr de shows,quero fazer turnêr dos sonhos,conhecer lugares que está no sonho de quase todos.
Já sonhei em conhecer Dubai,com todas aquelas construções futuristas tão lindas, de qualquer um ficar quantos dias for necessário tirando fotos,fazendo vídeos,para mostrar a todos quando voltar.
Paris também está na minha lista de sonhos,quero tanto saber falar francês,mas não adianta se for para usar aqui,tem que ser em Paris em frente a torre Eiffel.
A cidade da moda,a mas populosa dos Estados Unidos,onde tem o parque onde tem tudo de legal junto,é claro que estou falando de Nova Iorque,já sonhei que estava fazendo compras lá.
Milão também faz parte da minha listinha tão humilde,juntamente vem a Suiça(quero fazer uma visitinha a minha tia),a Romênia e também Roma.
Ainda tem vários outros lugares que quero visitar,como Recife,Fernando de Noronha,Chapada Diamantina e muitos outros,mas como são tantos não me recordo de todos,mas deixa assim,por que se vocês se lembram a listinha é humilde(risos).
Enquanto não viajo para todos esses lugares,faço uma viagem pelo mundo em um sonho,por que sonhar é bom e todos merecem.





2 comentários:

  1. Realmente se não podemos viajar fisicamente o melhor é viajar em nossa mente! Lindo texto, boa sorte no blogueando! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel viajar na mente é muito bom,Obrigado.

    ResponderExcluir