segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ser blogueira é comunicação


Comunicação é o que leva as pessoas a se conhecerem,compartilharem idéias,assuntos.
Estou hoje aqui para compartilhar minhas idéias como blogueira,e como pessoa me comunicando pelo maior meio de comunicação,a internet.
O porque criar um blog se existe tanto outros meios de se comunicar?
Eu respondo,um blog não é como msn, é como um diário que você escreve todo o dia,mas é ainda melhor por que não é segredo todos podem ler e dar sua opinião, a qualquer hora, não precisa está online no exato momento que você tecla enter.
De primeira criei esse blog,com o objetivo dos fãns de livros como eu se comunicarem aqui,mas com o tempo,vendo outros blogs,vi que o círculo pode crescer cada vez mas,não se limita a um só assunto,uma só rede,todos estão unidos pela arte de escrever e manter atualizado seus blogs.
Mante-lo atualizado é uma forma de mostrar interesse em realmente criar uma coisa legal,uma comunicação ilimitada,onde todos opinam,sem exceção,sem preconceito.
Ser blogueira é a arte de ensinar e aprender,é arte de ser ouvido e ouvir,a arte de entender e ser entendido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário