sábado, 13 de fevereiro de 2010

Selinho para os cinco mais lidos


"Como hoje eu estava sem muita criatividade para escrever,
e não tinha nada pronto para postar,
resolvi fazer uma coisa que eu queria já á algum tempo,
fiz um selinho para eleger os 5 blogs que 
eu mas gostei de ler nos últimos dias."

 As regras do selo são:

1ºPassar o selo para cinco blogs
2ºPostar no seu blog o selo junto com as regras e o endereço do blog que te passou o selo.
3ºResponder cinco perguntas

Quais as cinco coisas que você mais gosta de fazer?
Quais as cinco coisas que você menos gosta de fazer?
Quais foram os cinco melhores momentos que você passou?
Quais foram os cinco piores momentos que você passou?
Quais as cinco coisas que você não falou nas perguntas acima e quer falar ?

 Os cinco blogs são:

Marcella Giroldo-Esse é o blog da Marcela.
Prefira as Joaninhas-Esse é o blog da Mel.
Blog da Mihh-Esse é o blog da Milena.
Papo de Garota-Esse é o blog da Andreia.
PeNSAMeNTOs-Esse é o blog da Andressa.

3 comentários:

  1. obrigada!!!!!
    adorei o selinho =D
    fiquei super feliz por vc ter s lembrado de mim***
    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo selinho, vou postar logo depois do carnaval, adorei! Também fiquei muito feliz por ter lembrado do meu blog.... Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas que bom vocês gostaram,porque o blog de vocês são minha maior companhia na internet.
    bjos

    ResponderExcluir