domingo, 7 de fevereiro de 2010

O planeta terra pede ajuda


"Fiz esse texto para mostrar
a quem ainda não viu que
o planeta terra precisa ser cuidada
e não maltratada e precisa ser rápido
antes que ela acabe de vez."

Ainda me lembro da minha infância,uma das melhores fases da minha vida,quando o verde era mas verde,quando o inverno era inverno e o verão era verão.
Quando o planeta terra estava em melhores situações,eram jovem como eu.
Sim,pode-se dizer jovem,meus cabelos eram pretos e agora são brancos e as folhas das árvores eram de um verde lindo, agora estão amareladas.
Em tempos de chuva eu podia correr ,soltando risos pelas ruas,agora a velhice não permite,e as árvores já não aguentam mas as fortes chuvas,elas caem.
Mas tudo poderia ser diferente,pelo menos para a terra,mas os humanos não cuidam mas do seu lar(a terra).
A terra já está sem forças,de tanto ser maltratada.
A terra precisa ser cuidada.
Chega de jogar lixo nas praias.
Tem que ser agora.
Sem muita demora.
Se cada um fazer a sua parte
Não vai te tomar muitas horas.
Economize água e energia.
Recicle papel e garrafas pets.
Deixe uma terra bem cuidada e der de presente para os seus filhos,netos e bisnetos,eles e o planeta terra agradecem pela ajuda.

2 comentários:

  1. Muito bom! Esse texto devia ser realmente refletido pelas pessoas. Isso é um caso sério que a maior parte do mundo não dispensa a devida atenção!

    Bia, não consegui te achar no livreiro!

    ResponderExcluir
  2. Devia mesmo,pena que nem todos pensa assim mas se pensasse o mundo estaria em melhores situações.

    Eu já te add lá,basta vc aceitar,vou mandar um recado para vc me achar.

    ResponderExcluir