segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mudança de nome


 Fiz esse post com o objetivo de falar sobre o nome do meu blog,estou pensando em aprender a fazer um lay e mudar algumas coisas no blog,pensei até em mudar o nome,por isso preciso da ajuda de você.
Fiz uma enquete perguntando sobre o nome do blog,tem algumas opções lá,se você achar que o nome do blog deve ser outro comenta aqui.
Esse post é temporário e será excluído quando sair o resultado da enquete.
Por favor preciso da opinião de todos,seja membro ou não,me ajuda a decidir,só precisa votar na enquete ou comentar aqui outro nome se não gosta de nenhuma das opções.
Tenho que saber se o nome vai continuar o mesmo ou vai ser outro antes de eu fazer o lay.
Beijos e obrigado pela atenção de todos.

2 comentários:

  1. Prefiro um nome novo, nenhum que está na enquete, mas nã otenho muitas idéias.

    Se você quiser aprender a fazer lay, tem esse blog (http://dicasetutosdajana.blogspot.com/) da Jana Barreto que têm uns tutoriais muito bons.

    boa sorte, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia obrigado pela dica,vou ver esse tutotial,vou precisar,pq eu só sei algumas coisas bem básicas,até menos que isso.bjo

    ResponderExcluir