terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Etiqueta na internet

"É tanta falta de etiqueta na
 internet,que o texto ficou grande."


Muitos acham que internet é para sair fazendo gracinhas,xingamentos e usar toda a falta de educação que tem.
Mas não é bem assim,tem pessoas que navegam na internet assim como você e acha uma falta de respeito,e uma infantilidade da sua parte.
Não tem nada pior do que está na sala de bate-papo por exemplo,e chega alguém para ficar falando mal sobre os assuntos que estamos dialogando,isso é uma falta de consideração pela opinião dos outros.
Ou então chega no blog,ou qualquer página pessoal ou ,nas redes sociais e bagunça tudo que foi feito com tanto carinho,fica comentando o que não tem nada a ver,usa e abusa dos palavrões,cria tópicos indecentes,mesmo quando é pedido que por favor não criem tópicos imorais.
E plágio? Quer coisa mas chata que plágio,você faz algo,leva o maior tempão para criar um texto legal,um templante ou qualquer outra coisa do tipo e vem alguém querendo ficar com os créditos do que é seu.
Já é ruim não colocar os créditos,dizer que você fez algo,sem ter feito,é pior ainda.
Na minha opinião , ter paciência e fazer algo de sua autoria é sempre o melhor,caso contrário a depender da situação,coloque os créditos e se for possível peça autorização ao dono antes.
Outra coisa muito chata,inconveniente,que tira qualquer um do sério,é aquelas pessoas que ficam no twitter implorando para ser seguido,ou pedindo por favor me manda um oi,me responde ,mesmo quando está escrito para todos verem que como são muitas pessoas no twitter não dá para responder a todas.
Os spans também são muito desagradáveis,por isso não pude deixar de citar,muitos fazem de má fé,acho até que a maioria,é muito chato esses spans,imagine o tempo que perdemos vendo o que é ou o que não é spam no orkut por causa dos que fazem de má fé.
E junto com os spans outra coisa que eu não poderia deixar de citar é os hackers,é a pior falta de etiqueta que tem na internet,esses outros que citei comparado,é pouco.
Você está lá com seu orkut cheio de amigos,depoimentos,e vem alguém ,para te hackear.
Vejam a internet como o seu passatempo,fonte de informação e cultura,onde você pode se expressar,ouvir outras opiniões sobre o mesmo assunto.
Mas tudo isso com educação e respeito,já pensou você ofende alguém e quando ver é um amigo seu usando um apelido que você não tenha conhecimento,que mico em.




2 comentários:

  1. oiii adorei seu blog!..
    tah bem legall 8)
    bjuss
    depois passa no meu blog
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/

    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi que bom gostou.
    Já visitei seu blog e estou até te seguindo,seu blog tá lindo e é mara.

    ResponderExcluir