quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

De gênio e louco todo fã tem um pouco

 

"Criei esse post por que,queria que
fosse o tema do blogueando,mas
como não foi,e queria muito escrever
sobre esse assunto,escrevi assim
mesmo para postar aqui no blog".

Mas incrível que os artistas são os fãs,as coisas que eles fazem para chegar perto dos seus ídolos,é de uma genialidade e loucura,mas incrível ainda.
Eles fazem a loucura de acampar em frente ao local do show dias antes,só para ficar mas perto dos seus ídolos.
Usam e abusam da sua genialidade,arquitetando um plano, para conseguir passar dos seguranças e tirar fotos,beijar,abraçar e fazer tudo que der com seu ídolo, em seus poucos segundos de fuga.
O que mas falar dos fãs?
Eu não sei,por isso esse texto pequeno,mas pode-se resumir assim"Todo fã é gênio e louco".
Mas como cada um tem sua opinião,me conta ai;
Que loucura já fez por um ídolo?
Já fez algo que só um fã genial faz?
Como você descreve o verdadeiro fã?

5 comentários:

  1. oie flõr!..
    tb já toh ti seguindo no twitter!!..
    adorei o post sobre fã ;D..
    ah maior lokura q eu já fiz por um artista foi
    pagar 160 p/ ir no show, e não para por aí, fikei esperando 6horas torrando no sol e mais 3 horas dentro do estádio...mas o show foi estupidamente maravilhoso!!..
    foi o show dos jonas no morumbi!
    ps:eu fui sozinha!
    bjuss
    http://marcellagiroldo.blogspot.com/
    volta lá no blog sempre q quiser!..
    =D

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostou.
    Depois de todas as loucuras,a única coisa a fazer é agradecer por ter feito,ainda mas se o show for maravilhoso.
    Vou voltar lá sempre.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu que o diga... rsrsrs já fiz muitas loucuras! Uma delas foi invadir o hotel, me esconder por horas nos lugares mais malucos e conseguir entrar... NO QUARTO!!! Já fiz um monte, uma mais louca que outra! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa loucura é grande mesmo,rsrs.

    ResponderExcluir