sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Site para criar layout

Você está cansado dos layouts padrões do blog?
Não acha nenhum layout pronto na internet que você goste?
E ainda por cima não sabe fazer layout?
Os seus problemas acabaram,achei um site free onde você cria o seu layout sem muitas complicações,a única coisa ruim é o idioma do site,é todo em inglês,mas se você tiver paciência e traduzir.
Nesse site você pode criar layouts para blog dos seguintes servidores~>blogger,persianblog e blogfa.
Achei muito legal por isso resolvir compartilhar com vocês,eu estou testando pois como é todo em inglês estou traduzindo,se der depois posto uma imagem do site todo traduzido para vocês e se eu achar algum tutorial bacana posto aqui.
O site é o psycho.Visitem e me digam o que acharam.

2 comentários: