terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Minha vida em um conto



Todos já haviam ido dormir ,e eu estava sozinha na sala,deitada no sofá assistindo pequena miss sunshine,no primeiro intervalo do filme,acabei dormindo e foi ali naquele momento que tive um sonho de realidade.
Tudo começou com uma garota pequena e magricela,em um desfile de verão que acontecia todo ano na sua escola,a garota mesmo com poucas esperanças de ganhar foi a luta e desfilou,ao fim do desfile,na hora do resultado,todas as garotas comentavam,que ficariam em segundo lugar,pois o primeiro,era sempre da mesma garota a anos,e o terceiro seria considerado para a perdedora.
Quando anunciaram o resultado aconteceu algo que nunca nenhuma daquelas garotas imaginariam,a garota pequena e magricela ganhou o tão esperado segundo lugar,foi uma decepção para elas, até desdenharam o segundo lugar,mas para aquela garota magricela foi um dos dias mas felizes da sua vida.
O filme começou,e um pouco depois,eu acho,acordei e continuei assistindo,o filme era engraçado e a curiosidade para saber se a menina ia ou não conseguir ganhar me fez ficar deitada ali,naquele sofá,sozinha.
No próximo intervalo do filme tentei não dormir,mas acabei cochilando de novo,e um outro sonho me ocorreu,lá estava eu magricela como sempre,não havia crescido muito da primeira até a quarta série,mas naquele ano seria o começo de uma nova fase,depois da formatura,eu iria está oficialmente fora da escola que eu cresci estudando,estaria longe dos meus amigos e iria enfrentar uma escola nova,onde eu não conhecia ninguém,a quinta série foi difícil no começo,todas que eu fazia amizade,não tinha bem o tipo de conduta que eu esperava,foi quando conheci a menina que seria minha eterna amiga,e assim foi na sexta,na sétima e na oitava série,era o nosso último ano naquela escola e tinhamos que aproveitar bem,um novo laço de amizade foi formado ali e agora eramos três,mas foi no primeiro ano que uma daquelas garotas mostrou que não era minha amiga,mas por sorte não foi a minha primeira amiga de verdade, foi a segunda e assim fui levando a vida,no primeiro ano outra garota que já estudava conosco desde a quinta série,entrou para o nosso grupo,e hoje nos três juntas estamos mostrando a todos que é possível se ter uma amizade verdadeira,tudo ficou branco no meu sonho,era o fim da história da minha vida e o começo de outras histórias ,foi quando a voz doce da minha irmã me chamou e eu acordei.
Ali havia acabado um sonho,que agora era boas lembranças de uma realidade,e também o fim do filme que não teve o final que eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário